sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Ice Cream Sandwich 4.0



Segundo o representante da sede em Londres do JV, confirmou para o site SoMobile de que todos os modelos Sony Ericsson Xperia incluindo o Arc e Ray, serão atualizados para a nova versão já anunciada oficialmente em maio deste ano da plataforma Android, Ice Cream Sandwish (ICS).






Ainda não sabemos de quando a atualização para os usuários da Sony Ericsson isto irá ocorrer, mas também sabemos que não deve demorar já que a nova versão do Android está previsto para ser lançado no próximo mês, em Outubro ou meados de Novembro.
É esperado muitas mudanças e uma grande reformulação do Android trazendo novos ares, melhor desempenho e tomarem que tenham pensado nesta bateria pois eu vou te falar viu…, é um dos assuntos mais discutidos em qualquer lugar. Uma das novidades será o aplicativo que virá nativo chamado de Operador de Câmara Virtual (Virtual Camera Operator), capaz de detectar rostos para descobrir quem está chamando e ajustar a qualidade do vídeo.


Para refrescar a memória de vocês, o novo modelo que virá com a nova versão será o Samsung Nexus Prime. A questão de atualização vale lembrar que possivelmente não será em todos os países provavelmente, ou seja, vai começar aquele dilema novamente: Vai ser atualizado no Brasil ou não?


Mais uma vez batemos palmas para a Sony Ericsson, um exemplo para as outras fabricantes, que ao invés de atualizar o smartphone, ficam enrolando nós consumidores. O modelo X10 é um smartphone que você poderá comprar sabendo que não irá se arrepender, mesmo lançado em 2009, está firme e forte no mercado.

Fonte: GSMLIFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário