domingo, 14 de agosto de 2011

Nokia X2-01



O Nokia X2-01 é um aparelho no formato Barra com teclado QWERTY, um dos aparelhos mais acessados aqui no site, e o preço caiu ainda mais! Confira as configurações no post.


Tela
O X2-01 possui tela de 2.4'' com resolução de 320x240 pixels(QVGA) e 256.000 cores.


Dimensões e Peso
O aparelho possui 11,9cm de altura, 5,9cm de largura e 1,4cm de profundidade e pesa 107,5 gramas


Memória interna e Cartões
O X2-01 vem com 55MB de memória interna, e o pacote do mesmo já vem com cartão de memória microSD de 2GB, e o aparelho possui suporte a cartões de memória de até 16GB


Conectividade
O Nokia X2-01 possui conectividade 2G(GPRS/EDGE), Bluetooth 2.1 com A2DP, porta USB no formato microUSB 2.0 além da entrada para fones de ouvido no padrão de 3.5mm


Câmera
A camera desse aparelho é apenas VGA, gravação de vídeos com resolução QVGA e 24FPS)


Processador e Memória RAM
Apesar de não ser um legitimo smartphone, o X2-01 possui 64MB de memória RAM e 128MB de memória ROM e as informações sobre o processador não foram informadas.


Sistema operacional
Sistema Operacional Nokia S40 v6, que não pode ser considerado um verdadeiro SO, pois o mesmo não aceita de programas mais complexos, além dos já conhecidos programas em Java.


Multimídia
Nesse quesito, o aparelho possui Rádio FM com RDS, Player de Música com suporte a MP3/WAV/WMA/AAC, Vídeo Player com suporte a MP4/H.264/H.263/WMV. Além também do suporte a programas/jogos em Java.


Bateria
A Bateria do Nokia X2-01 é de 1020mAh, que tem duração de até 480 horas em Standby ou até 4 horas e 30 minutos de conversação.


Redes
O aparelho opera em Quadri-Band GSM 850/900/1800/1900 Mhz, ou seja, suporta todas as operadoras.


Cores


O Nokia X2-01 possui 3 padrões de cores: Branco com Lilás e Preto com Cinza, Preto com Vermelho e Prata.


Branco com Lilas
Preto com Cinza
Prata
Preto com prata

Preto com Vermelho em Visualização 3D


Visualização 3D feita pelo GSMArena.com




Preço Médio: R$199
Série a qual o aparelho pertence: Nokia X Series

369 comentários:

  1. Há um grande equívoco na matéria. O S40 (ou series 40) da Nokia NÃO É SYMBIAN.

    ResponderExcluir
  2. Realmente errei feio, já corrigido.

    ResponderExcluir
  3. Anonimo, é symbian sim, o s40 é o symbian básico. Olha a descrição do produto na loja em que comprei para minha mãe: "Smartphone com Sistema Operacional Symbian S40 6th Edition e Bluetooth 2.1, conta também com câmera integrada.". Errada também está a matéria, pois trata-se sim de um smartphone. Simples, mas não deixa de ser smartphone. Roda até flash, que o badalado (e cheio de defeitos) iPhone4 não suporta. Ah, tb tem bluetooth 2.1, que o tal iPhone 4 não tem...

    ResponderExcluir
  4. Eu comprei o meu hoje, branco, muito bonito e extremamente funcional...MAS...ele simplesmente não toca....
    Não toca as músicas, os toques, chamadas em viva voz...nem nada....ele simplesmente só vibra....ou seja, veio com defeito !

    ResponderExcluir
  5. Isso foi defeito mesmo, o aparelho é muito bom, mas como todo eletrônico, é suscetível a defeito, mas mesmo assim parabéns pela aquisição, e obrigado pela visita, e se possível volte sempre.

    ResponderExcluir
  6. uma pergunta ele pega emulador de gba

    ResponderExcluir
  7. Não, até o momento não existe nenhum emulador que funcione no sistema S40, que por sinal só pega programas e jogos em java.

    ResponderExcluir
  8. O music player dele é potente? Eu tinha um 5200 e era ótimo, depois comprei um 7020 e me decepcionei...

    ResponderExcluir
  9. Sim é bastante potente por ser da nova serie musical da nokia a Serie X

    ResponderExcluir
  10. você sabe onde encontro capas de silicone para ele? só achei em uma pág do mercado livre mas só transparente... sem ser na net não acho.. poderia me ajudar? ahh tbm não sei como faz só pra vobrar... saberia me explicar?

    obrigada

    ResponderExcluir
  11. Para vibrar tem que colocar no perfil silencioso, como na maioria dos celulares só você apertar e segurar a tecla "#" e se não vibrar vai em "perfil" e edita o perfil silencioso e coloca nos alertas vibratórios ligados. E a questão da capa de silicone é complicado achar sem ser no mercado livre mesmo.

    ResponderExcluir
  12. Obrigada Rafael, consegui por no vibra! E em relação a capinha eu achei em um site no mercado livre... mas só um! rs

    Valeuuu,

    Luciana

    ResponderExcluir
  13. achei lrgal a foto 3d

    ResponderExcluir
  14. O celular é ótimo e mesmo a câmera sendo VGA, quebra um galho e tanto viu! O som é ótimo, é tudo muito bom! Eu adorei..

    ResponderExcluir
  15. Ganhei um x2 hj da minha esposa e achei um otimo aparelha, bom som, otimas fotos( diferente de alguns LG"s que dizem ter 3 mpx e não vale nada. Ja tive um motorolla Q11 e achei este aparelho muito superior, alias esta msg ta sem postada direto do meu X2

    ResponderExcluir
  16. Oi, ganhei um x2.... e achei muito lindo, realmente apesar de ser VGA quebra um galho e tanto.
    Tenho uma dúvida, onde acho aplicativos pra ele?

    ResponderExcluir
  17. O nokia x2-01 funciona com qualquer aplicativo feito em java para a resolução dele: 320x240 pixels. E para baixar pode ir em getjar.com pelo aparelho mesmo que o site vai parecer uma AppStore.

    ResponderExcluir
  18. olá!!

    como fasso para abrir arquivos em pdf no nokia x2-01.

    ResponderExcluir
  19. ele deveria passar varias musicas pelo Bluetooth e horrivel passar uma de cada vez

    ResponderExcluir
  20. comprei um hoje, é do bom, facebook e msn sem cair

    ResponderExcluir
  21. Pode dizer-me como é a câmara fotográfica do telemóvel??

    ResponderExcluir
  22. Ola , gostaria de saber se o aparelho x-2 e bom de sinal pois morro meio longe da cidade onde tem torre de recepçao de sinal. Obrigado.

    ResponderExcluir
  23. Muito bom esse bate papo sobre x2-01, nem no site eu consegui tirar tantas duvidas vcs estão de parabêns.
    Só uma duvida tenho como ler livro pelo celular, quias formatos de aplicativos ele aceita?tirar tantas duvidas vcs estão de parabêns.
    Só uma duvida tenho como ler livro pelo celular, quias formatos de aplicativos ele aceita?

    ResponderExcluir
  24. Existe o Foliant que funciona perfeitamente em qualquer aparelho que suporta Java.

    Para baixar o aplicativo, só você ir em GetJar.com(que é um market de aplicativos java) diretamente do seu celular e procurar "foliant" então ele mostrará tal aplicativo. Se preferir é só baixar no pc e passar via cabo.

    Obrigado pelos elogios e pela visita, seja bem vindo ao CelularSimples.com

    ResponderExcluir
  25. Ola Boa Noite!
    Amigoo é o seguinte: eu estou com uma dúvida em relação ao nókia x2, antes de eu ter efetuado essa compra, uma vez eu vi uma moça com esse aparelho, e ela estava conversando numa rede social, era um msn se eu não me engano, mais aparecia tudo em formato nitido e bem visível, podendo ver até a foto exibição da pessoa no qual ela conversava. Ai eu gostaria de saber, realmente tem essa função no aparelho? Obrigado pela atenção!

    ResponderExcluir
  26. Afinal esse aparelho é bom ou não ? o X2-01 ???

    ResponderExcluir
  27. Afinal o aparelho é bom ou ñ ???? O ''Nokia x2-01''

    ResponderExcluir
  28. Olá! Estou pesando em adquirir um aparelho desse! Mas estou com um receio... Muitos celulares da nokia não estão reconhecendo o número da pessoa que liga para você se você não salvá-lo exatamente do mesmo jeito na agenda... Gostaria de saber se alguém já teve esse problema com o X2-01... Pois com o 5530 e o C3 já me reportaram esse problema... Tô com um pé atrás!

    ResponderExcluir
  29. Queria saber como faz para transferir jogos e aplicativos sem ser pelo Ovi Loja, e pelo PC. O plano da tim infinity pré web é confiável??

    ResponderExcluir
  30. Como assim, sem usar o ovi loja nem o pc? Fica difícil, mas se você quiser e achar um site que disponibilize um jogo com o formato .jar, só baixar desse site que vai transferir. Sim é confiável, porém tem a limitação e MB diario, ou seja, passou disso a velocidade cai ainda mais.

    ResponderExcluir
  31. O único problema que encontrei nele foi o de não ter WiFi, como pode? A Nokia lança um ótimo aparelho que é feito sobre medida pra quem fica conectado sempre e não coloca o WiFi? Em compensação tudo nele é muito bom, design, aplicativos, acesso as redes sociais, desempenho, músicas, videos, câmera tudo muito bom!

    ResponderExcluir
  32. Olá, estou pensando em comprar um Nokia x2-01, e gostaria de saber ele é dual chip? Tem leitor de e-book? acesso as redes sociais é gratis? Por favor me ajudem. Bjs :*

    ResponderExcluir
  33. Não é Dual Chip, sim tem leitor de ebooks e o acesso a redes sociais não é gratuito pois o aparelho necessita conectar a internet, e o mesmo não tem wi-fi, que poderia ser gratuito onde tivesse ponto de acesso.

    ResponderExcluir
  34. ola meu nome é enielson, meu celular é o NOKIA x2-01 eu queria sabe se istalar o msn nele.

    obg se for posivel mande a resposta pelo o meu mail q é enielsontdb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Ola tudo bem ??
    Eu queria sabe como faz pra desconectar da internet, pq ele entra todos os dias automaticamente eu quero saber como faz pra só conectar quando eu quiser ??
    Agradeço desde de Ja ..
    beijoos Naty

    ResponderExcluir
  36. Bom dia ... parabens pelo otimo topico, estou procurando comprar um bom celular, que tenha acesso as redes sociais e msn, mas sempre tenhu muitas duvidas antes de investir meu precioso dinheirinhu!
    pelos comentarios, este aparelho da nokia parece ser otimo, e com um preço bem acessivel, bom tenhu duas duvidas, este aparelho possui o treck pack?

    e o esquema de mensagens SMS é igual a um talk???

    por favor, tirando essas duvidas concerteza é este q eu irei comprar!!!

    forte abraço!!!

    fuiz!

    ResponderExcluir
  37. As mensagens são organizadas por contatos que enviaram, como fosse uma conversa, e em relação a "treck pack" seria um "botão" parecido ao touchpad de um notebook? Se sim, o aparelho possui algo semelhante, sendo de scroll, para cima, para baixo e assim por diante.

    ResponderExcluir
  38. Por ser VGA a camera deixa de ter qualidade? Sou leigo no assunto por isso eu pergunto... Grato

    ResponderExcluir
  39. Sim a camera VGA é muito simples, tento em mente apenas as fotos para redes sociais.

    ResponderExcluir
  40. Sim a camera VGA é muito simples, tento em mente apenas as fotos para redes sociais.

    ResponderExcluir
  41. As mensagens são organizadas por contatos que enviaram, como fosse uma conversa, e em relação a "treck pack" seria um "botão" parecido ao touchpad de um notebook? Se sim, o aparelho possui algo semelhante, sendo de scroll, para cima, para baixo e assim por diante.

    ResponderExcluir
  42. Olá! Estou pesando em adquirir um aparelho desse! Mas estou com um receio... Muitos celulares da nokia não estão reconhecendo o número da pessoa que liga para você se você não salvá-lo exatamente do mesmo jeito na agenda... Gostaria de saber se alguém já teve esse problema com o X2-01... Pois com o 5530 e o C3 já me reportaram esse problema... Tô com um pé atrás!

    ResponderExcluir
  43. ele deveria passar varias musicas pelo Bluetooth e horrivel passar uma de cada vez

    ResponderExcluir
  44. uma pergunta ele pega emulador de gba

    ResponderExcluir
  45. Ola gostaria de saber como faço para o toque dizer o nome de quem esta me ligando? tem como?

    ResponderExcluir
  46. fala ai galera meu nome e matheus eu ganhei um nokia X2-01 mas nao sei açessar a internet quem souber diz no meu email tetyrc@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. fala ai galera meu nome é matheus mes passado eu ganhei um nokia X2-01 mas nao consigo açessar a internet se alguem soube me diz no meu email. tetyrc@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. Então mateus a conexão com a internet depende da sua operadora. Se sua operadora não estiver com conectivdade na sua região não será possível utilizar. Um exemplo é a TIM aqui na minha casa não funciona a internet, mas na casa da minha noiva, que é 2 bairros depois do meu funciona.

    ResponderExcluir
  49. Para o toque dizer quem está ligando, automaticamente, não. Você teria que gravar cada nome e ir trocando você mesmo.

    ResponderExcluir
  50. tenho um igual vc tem q ligar na sua operadora e mandar eles configurar o aparelho pra usar a net

    ResponderExcluir
  51. Gostaria de obter uma orientação: como desconectar internet no X2 01. Após abrir e fechar e-mail ele fica eternamente conectado, nem desligando o aparelho resolve, pois quando religa a internet volta. Só resetando, o que já fiz várias vezes!

    ResponderExcluir
  52. Só uma orientação: como desconectar internet no X2 01? Após entrar e sair do e-mail ele fica eternamente conectado, nem desligando o aparelho resolve, só resetando, o que já fiz várias vezes...

    ResponderExcluir
  53. cara... tava com esse probleminha, mas aí exclui o meu e-mail e desconectou!! agora so entro no e-mail pelo opera mini!!

    ResponderExcluir
  54. ei cara
    po tem um aplicativo no nokia que xama lojas OVI ai vc vai em aplicativos baixa o msn e instala na onde vc coloco....ou se nao vc baixa o nokia pc suite e baixa o msn pelo msn e cinect ou se nao procura no youtube...po e foda esplicar primeira opiçao ai e a melhor

    ResponderExcluir
  55. Como instalo o msn ??

    ResponderExcluir
  56. busca por ebuddy no site: getjar.com.

    ResponderExcluir
  57. isso acontece por que de acordo com o chip que voce colocar neste aparelho voce vai ter que configurá-lo para que ele posso abrir a conexão

    ResponderExcluir
  58. Boa noite alguem sabe como faço o meu x2 apertei tecla errada dai o msn ta todo em ingles, como faço p coloca-lo no português?Grata

    ResponderExcluir
  59. Gostaria de tirar uma dúvida se alguém poder responder: o celular NOKIA X2-01 é dual sim ou só pega apenas 1 chip?

    ResponderExcluir
  60. Apenas 1 chip. Funciona com todas as operadoras, mas é apenas uma por vez.

    ResponderExcluir
  61. comprei uma internet e muito boa ,sim mas com operadora tim

    ResponderExcluir
  62. tenho um celular nokia x2-01 e ele reconhece todos os nomes da agenda quando recebo chamadas. ele e otimo

    ResponderExcluir
  63. O Nokia X2-01 não possui o verdadeiro symbian s60 e sim o s40 que é muito capado. E muito obrigado por tirar essa serie de duvidas dos visitantes.

    ResponderExcluir
  64. Parabéns pelo post... Acabei de comprar o meu, pelos comentarios abaixo foi uma boa compra, porém, não consigo coloca-lo p vibrar (mesmo no silencioso e ativando o alerta vibratório) e depois q desconecto da internet ele continua conectado por um bom tempo, alguém tem alguma solução??

    ResponderExcluir
  65. Este Aparelho e Otimo,tenho um adorei ele, gosto ainda mais dos videos no formato MP4 sua resolução e otima,seus jogos são muito realista,esse aparelho e o melhor q a Nokia fes eu adoreii!!!!!!!fllw galera

    ResponderExcluir
  66. Olá Rafael, eu tenho um Nokia X2-01 e o meu é preto com vermelho, o padrão de cores não foi citado ali em cima. Abraço, este aparelho é realmente muito bom (:

    ResponderExcluir
  67. Obrigado por avisar sobre o erro do padrão de cores, adicionado o padrão preto com vermelho.

    ResponderExcluir
  68. Boa tarde,

    Tenho um Nokia X2 da cor branca, estou com problemas no Bluetooth, o mesmo esta impossibilitado de ser ligado (como se estive com essa função inoperante, apenas a função desligar esta ativa), alguma dica de como posso resolver?

    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  69. Acabei de Comprar um deste aparelho é ESPETACULAR, mais a nokia não colaborou com a camera né usorios do nokia X2-01???? a camera e VGA e nao tem FLACH.Estou um pouco indignado. mais se vc for comprar o aparelho sem pensar na camera ira fazer um otimo negocio. mais eu não fiz a compra pensando na camera ,ainda bem.

    ResponderExcluir
  70. Oi.

    Gostaria de saber se esse celular tem como usar o Webcam do MSN ou outros programas do mesmo naipe?

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  71. Até onde eu sei... não, pois nenhum programa que o X2-01 suporta, tem suporte a webcam.

    ResponderExcluir
  72. Agradeço pela explicação, Rafael.

    ResponderExcluir
  73. Olá.
    Acabei de comprar esse aparelho. Inicialmente ele parece ótimo, mas estou com problemas para acessar o microSD. Só consigo utilizar a memória do aparelho. Queria saber se há alguma configuração necessária para que eu possa usar o cartão de memória ou se alguém já teve esse problema e possa me ajudar.

    ResponderExcluir
  74. isso também acontece com o meu mas n tem problema é só vc ir nas configurações-conectividade-dados de pacote-e colocar quando preciso e depois reinicia ele.tá

    ResponderExcluir
  75. Comprei um, no manual diz que suporta até 8GB só, vi aqui que suporta até 16GB e no site da Nokia diz a mesma coisa.

    Ô Lôco

    ResponderExcluir
  76. e verdade mesmo essas informações?

    ResponderExcluir
  77. gostaria de saber isso tb. pode me responder. athirsoncury@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  78. Acabei de comprar, endei pesquisando sobre ele, e decidi depois do que li aqui. Comprei o Branco, deve está chegando em 1Semana... Agradeço aos comentários!

    ResponderExcluir
  79. Sabrina Da Costa Marques5 de setembro de 2011 às 17:35

    não estou consegui baixar o msn!!!no meu celular nokia x2-01 alguém pode me ajudar!!!meu Email sasamorenamarques@hotmail.com

    ResponderExcluir
  80. AÍ GENTE,EU COMPREI UM PELA AMERICANAS.COM,NÃO VEJO A HORA DELE CHEGAR PARA EU MEXER EM TUDO NELE,REALMENTE PELOS COMENTÁRIOS ELE É UM CELULAR ÓTIMO,E SEI QUE A BATERIA DELE É DURADOURA,UM PREÇO MUITO ACESSÍVEL.EU COMPREI POR R$199,00...MUITO BOM O PREÇO E ELE...
    E-MAIL PARA PERGUNTAS-marcell.bryan@hotmail.com

    ResponderExcluir
  81. ola pessoal alguem que tem o nokia x2-01 ele faz chamada em conferência?estou pensando em adiquirir um.

    ResponderExcluir
  82. O RUIM É PORQUE NÃO COM O CABO DE DADOS.

    ResponderExcluir
  83. entao lucas fiz o q vc indicou,mas o sinal continua na tela.reiniciar significa ligar e desligar??? vlw!!!

    ResponderExcluir
  84. Gente , vocês podem me falar porque eu não consiguo puxar internet do meu pc , do moden ? Como faço ?

    ResponderExcluir
  85. Como faço para ocutar meu numero , tipo colocar como confidencial para que ngm veja ? E não conseguir colocar no vibratório . E tambem , voco faço para conectr , tipo puxar internet do moden da minha casa ? Mt obrigado.

    ResponderExcluir
  86. Para colocar como oculto deve ter uma opção em segurança.O vibritorio deve ser o "#"
    E em relação a usar tua internet você tem que usar um roteador

    ResponderExcluir
  87. esse celular é muito bom.
    Eu tenho ele.!

    ResponderExcluir
  88. Eu respondi para o Ivan acima. Desconfigure as contas de emails, só desconectá-los não adianta.

    ResponderExcluir
  89. Já respondi ao Ivan e Natasha.

    ResponderExcluir
  90. Tive o mesmo problema... É simples de resolver. Entre em seu e-mail, lá nas contas de e-mail. Quando você entrar no e-mail, vá em configurações, desmarque a opção de alerta de nova mensagem e pronto. Quando você sair do e-mail seu celular vai desconectar automaticamente. Simples assim... :) Espero ter ajudado....

    ResponderExcluir
  91. Cara, também pensei que era assim mas, não é não!! É só congiurar a conta... Dá uma olhada na minha outra resposta acima, lá está bem explicado...

    ResponderExcluir
  92. a bateria dele dura poco msm ou o de todos estao assim?
    pq o meu dura muito poco ai talvez pode ser a bateria??

    ResponderExcluir
  93. ñ porra esso personaliza o perfio burro tirra do silencioso e bota no geral viado burro do carraio

    ResponderExcluir
  94. Muito bem, isso que é explicar bem, parabéns !!!!!! Eu tambem comprei um desses Nokia e estou muito satisfeito, adorei! Apesar de ele ser simples, é muito pratico. Tive varios celulares de marcas diferentes, só tive problemas com um da Motorola, o da Sony Eriksson foi o que mais gostei, fiquei com ele por 4 anos, muito bom!
    Guanto a Nokia , sem dúvida é uma marca muito boa, pois tenho amigos que tem e me recomendaram essa marca e o aparelho em questão.

    ResponderExcluir
  95. gente ganhei um nokia x2,nossa eu descordo totalmente da maioria,o aparelho é ruim do nada a tela fica branca,ele e lento para ligar demora muito,ñ vibra somente,ñ tem modo silêncioso, ñ suporta mp 4,ta toda hra atualizando biblioteca,vc ñ consegui baixar o volume, quando esta jogando.ele simplesmente ñ abaixa.o volume para escutar musicas é muito baixo.pelo pra menos pra mim é uma decpeção da nokia.

    ResponderExcluir
  96. para puxar a internet vc tem que ter um progama no seu computador para que ela conecte

    ResponderExcluir
  97. ola tudo bom.. assim ó.. o meu celular ele não entra no bate-papo o q devo fazer??? m ajudem por favor..

    ResponderExcluir
  98. Ola, eu assinei internet da vivo.. consigo entrar normalmente na internet no meu celular .. O meu nokia x2 - 01 ja veio com msn.. mas nao consigo acessar .. os meus aplicativos nao consigo acessar de jeito nenhum.. a vivo ja configurou meu aparelho mas mesmo assim nao consigo.. nem nas comunidades que aparece na tela inicial nao consigo entrar, no opera mini tbm nao consigo!

    ResponderExcluir
  99. Como faz para desligar o som do teclado???

    ResponderExcluir
  100. Enielson ewerton da silva gama3 de outubro de 2011 às 17:33

    como faço para usar meu nokia x2 como web cam

    ResponderExcluir
  101. Como faço para utilizar o cartão de memoria do Nokia x2-01, pois to quebrando a cabeça. Não consigo passar nenhum conteudo para o mesmo. Fica dando memoria insuficiente. Mais o celular para quem quer comprar é muito bom.

    ResponderExcluir
  102. Só ir na configuração do perfil lá tem a opção.

    ResponderExcluir
  103. david tenho umas duvidas meu x2-01 ta entrei no flickr e ja sai mas toda vez q eu tipo ligo o aparelho ele demora uns segundos na tela inicial e fica carregando ai eu olho no cartao de memoria e fica um arquivo de texto do log do flickr atrapalha ate na hora de conectar um cabo usb por q fica dizendo q o cartao esta em uso por aum aplicativo. ja restaurei as configurações de fabrica duas vezes e sempre volta o problema. vc teria alguma ideia ou dica pra me ajudar a resolver isso?
    meu email: cacog_unit@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  104. QUANDO TENTO ASCESSAR MEU MSN APRESSE MEMORAI CHAIA OQ DEVO FAZER....

    ResponderExcluir
  105. Oi me chamo Roberto e gostaria de saber como faço para que o celular toque e vibre!

    ResponderExcluir
  106. Oi, me chamo Roberto e gostaria de saber como faço para que o celular toque e vibre

    ResponderExcluir
  107. Você pode editar um perfil e nele colocar para tocar e vibrar

    ResponderExcluir
  108. Olá, galera,
    Gostaria de deixar uma dica: o cabo de dados desse aparelho aqui no Brasil está por volta de uns R$ 70,00, comprei na Amazon, mesmo com frete internacional não custou mais que R$ 20,00, vale a pena! O link é este: http://www.amazon.com/gp/product/B000U6QPFI

    ResponderExcluir
  109. eu to odiano por que ele fika com a tela branca por que isso e como melhorar

    ResponderExcluir
  110. olá gent quem puder me ajudar ajude porfavor!!!!!!! eu comprei um celular nokia x2-01 ele branco e lilás... eu já coloquei o pacote d internet (da CLARO), eu consigo acessar normalmente, mas não consigo acessar as redes socias q vem no celular, não consigo no bate papo, face.... já fiz d td, já mexi nas configurações, mas ainda não entendi o que é!!!!!!!! não sei se é o java.... ah sei lá, quem quizer me dá essa ajudinha meu e-mail é: phaelinha.jc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  111. Meeu , coompreeii uum ceeluulaar nookiia x2-01 , maaiis aah neet e oo msn deelee não cooneecta ooq eeu faaçoo paaraa cooneectaaloos noo ceeluulaar ?!

    ResponderExcluir
  112. Amigo, como retiro o logo da claro do celular desbloqueado, uso chip da tim???

    ResponderExcluir
  113. Cristianesoarestorres13 de outubro de 2011 às 19:44

    oi noa consigo passa nada para meu cartao de memoria do nokia x2-01 como faz? obrigado...

    ResponderExcluir
  114. Só conectar o aparelho no modo armazenamento em massa.

    ResponderExcluir
  115. Como você comprou um celular desbloqueado pela Claro, não tem como!

    ResponderExcluir
  116. o meu celular samsung vermelho mobile,tem jeito de passar música pra ele?por favor responda pq eu quebro cabeça mais como q faz??e eu ñ sei se tem jeito d passar vcs sabem??

    ResponderExcluir
  117. Configurações > Conectividade > Cabo dados USB > Armazenamento de massa

    Não aperte o Concluir que ira aparecer no celular, só aperte depois de colocar o seu conteúdo !

    ResponderExcluir
  118. Obrigado por ajudar o pessoal aqui do site

    ResponderExcluir
  119. O SITE É MTO BOM.. SO QUE EM TODOS QUE ENTRO ENCONTRO ALGUMAS PESSOAS COM UM PROBLEMA Q NINGUEM AINDA RESOLVEU... O FATO DE TER COMPRADO O APARELHO NA LOJA CLARO E IMIGRAR PRA VIVO, O APLICATIVO COMUNIDADES NAO FUNCIONA E NEM ENTRA NO OPERA MINI E NEM NO BATE PAPO. QUAL SERÁ A SOLUÇÃO PRO POSSIVEL PROBLEMA?

    ResponderExcluir
  120. Isso consegue ser resolvido ligando na operadora, pois assim eles enviam a configuração para o seu aparelho.

    ResponderExcluir
  121. Eu naao to mais consigindo entrar em bate papo ou coisa asiim do celular nokia x2-01... fala que a rede naao fooi conectada e fala para ir em cofiguração... e entre ''()'' estar escreto "codigo-2".. naao sei mais oque fazer .. comprei agora o celular e ja estraguei!1

    ResponderExcluir
  122. Boaa noitee !! euu teenho uma duviidÁ , euu gravoo o numero mais sempre vai pa memoria do telefone nunka vai po meu chip !!
    como faço pa grava diroto no meu chip ?

    ResponderExcluir
  123. Olá pessoal, pois tbem tenho um X2, só que quando estava ouvindo musicas nele....
    simplesmente ele desligou e quando o liguei não reconhece nenhum cartão de memória.
    fequei sabendo que e so reinstalar alguma coisa, alguem sabe o que é? onde consigo?
    peloamordeDEUS.....
    me ajudem.

    ResponderExcluir
  124. O NOKIA X2-01 PEGA JOGOS DE GBA PQ JA TESTEI OS DE GBC E PEGOU ? SE ALGUEM SABER FALA AE ?

    ResponderExcluir
  125. Até onde eu saiba não, pois não existe emulador de GBA em Java.

    ResponderExcluir
  126. comprei o meu a uma semana e já deu defeito no display estou muito chateado...

    ResponderExcluir
  127. Acontece... manda para a assistência e a mesma vai deixar novo.

    ResponderExcluir
  128. Tbm estou quebrando a cabeça para utilizar o cartão de memoria do Nokia x2-01,passo as minhas musica e de repente avisa memoria insuficiente gostaria de saber como utilizar o cartão de memoria obrigado.

    ResponderExcluir
  129. Para ocultar o núimero vá em configuração de chamada;
    Envia minha id;
    selecione a opção não;
    Algumas operadoras dependem de cofiguração delas, para isso basta você ligar para lá e pedir para restringir o seu número.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  130. ei esse celular é mesmo muito bom!!

    ResponderExcluir
  131. comprei nokia x2-01 branco.mas eu queria preto com cinza...ond compro capa pela inter?

    ResponderExcluir
  132. Como faço pra sair do msn deste celular? eu entrei e já não consigo mais sair. agora? me ajuda?

    ResponderExcluir
  133. provavelmente apenas no mercado livre.

    ResponderExcluir
  134. luiz anderson gonzaga1 de novembro de 2011 às 13:50

    meu nokia x2 01 nao esta assecando o menu ...ele da o toque da tecla mais nao entra ...caso eu tente entra e nenssagens pela tecla ,,,mensangem,,,ou ir ,,mp3 pela tecla ele pede atalho o que devo faser luiz,,,,obrigado

    ResponderExcluir
  135. A vivo diz estar configurado, mas n está nao. Vc acessa o google: como configurar internet vivo, fiz por lá e agora acesso o opera mini e comunidades. só assim consegui. tem de fazer varios processos em configuração-configuraçoes- vivo internet-zip.net, etc, n se assuste ache no google, como disse e resolverá seu problema.

    ResponderExcluir
  136. Tenho um nokia x2-01 claro. Eu uso vivo, porém o aparelho só atende ligação ou recebe no alto falante, não funciona no normal, ou seja: todos ouvem o que falo, já tentei de tudo. alguem sabe sé está com defeito ou tem uma configuração a fazer? grato duarte

    ResponderExcluir
  137. Como faço pra fechar os aplicativos abertos no meu celular Nokia X2- 01 ta comendo meus creditos pois fica sempre conectado com internet queria saber como faço pra fechar tudo !!!!!!! alguem me ajudem !

    ResponderExcluir
  138. Já tentou ir nas configurações? Ou no perfil?

    ResponderExcluir
  139. o noki
    a x2 - 01 nao baixa outros jogos se alguem souber responda ai por favor

    ResponderExcluir
  140. o nokia x2 - 01baixa outros jogo ou nao

    ResponderExcluir
  141. Sim, só pegar jogos em java na resolução de seu aparelho.

    ResponderExcluir
  142. como eu faço para instalar novos aplicativos no meu nokia x2-01?

    ResponderExcluir
  143. Só pegar o aplicativo para a resolução do seu aparelho, claro em java tá?

    ResponderExcluir
  144. Possue também o preto com prata, que o caso é o meu.

    ResponderExcluir
  145. Obrigado pela dica vou pegar a foto dele para atualizar o tópico!

    ResponderExcluir
  146. Eu tenho o meu a alguns dias nunca deu defeito

    ResponderExcluir
  147. o meu nokia x2-01 no m.youtube os videos não que eu adiciono não executa ja não sei o que fazer

    ResponderExcluir
  148. Perfeito,muito obrigado.!!

    ResponderExcluir
  149. entao ece nao é o x2-01. ou ece teu ta estragado.

    ResponderExcluir
  150. nãoconsigo ver videos pela internet com ele o que eu faso

    ResponderExcluir
  151. O aparelho não tem conexão 3G e para ver vídeos pela net é um pouco complicado.

    ResponderExcluir
  152. vc olha a memoria dele e passa pelo computador que dá eu ja fiz isso, passei um monte de musicas e imagens pro meu cartao de memoria...

    ResponderExcluir
  153. Tenho esse aparelho, com o chip da claro do plano pós pago 35,00. Quando entro no msn e no email ele não cobra nada, mas quando entro nas redes sociais como no facebook, orkut e qtd navego no Opera ele cobra descontando os meus créditos. Não entendi o pq... se vcs souberem o pq e pudem me informar agradeço.

    ResponderExcluir
  154. como faço para passar videos do cel para o pc com som? quando passo os videos ficam sem som no pc.

    ResponderExcluir
  155. Isso provavelmente é um problema do seu pc,pega o programa k-lite mega codec pack que deve funcionar.

    ResponderExcluir
  156. Não consigo visualizr arq

    ResponderExcluir
  157. Alguem pode explicAR como visualizar arquivos em PDF??

    ResponderExcluir
  158. Você tem que baixar o MobilePDF para seu aparelho.

    ResponderExcluir
  159. Vc sabe algum aplicativo editor de foto?

    ResponderExcluir
  160. Eu não consigo baixar o aplicativo google maps,começa baixar depois dá erro alguem sabe o que eu tenho que fazer?se preferir meu email: é cecilia.possancini@hotmail.com

    ResponderExcluir
  161. Se começa a baixar e do nada para, parece ser a rede, faz o seguinte, baixa o programa que você quer pelo pc e passa via cabo.

    ResponderExcluir
  162. não consigo faser o meu rodar mp4. alguém me dê uma dica.

    ResponderExcluir
  163. Meu nokia x2-01 antes reproduzia videos no youtube. Agora nao esta mais. O que eu faço?

    ResponderExcluir
  164. Para rodar mp4 tem que está convertido no formato certinho.

    ResponderExcluir
  165. Restaura as configurações do fabricante.

    ResponderExcluir
  166. o meu x2-01 nao veio com msn o q quer faço ..me ajudem .

    ResponderExcluir
  167. Não consigo fazer Download do OVI versão nova!!! Alguem ajuda???

    ResponderExcluir
  168. Só baixar o ebuddy

    ResponderExcluir
  169. bom dia gente.
    Eu entrei no meu msn hum dia ai no outro eu entro só q fica a pagina do celular toda branca eu só vejo alguma coisa quando alguem fala comigo, só q eu entrei em outro msn meu e funciona normal sera q alguma coisa a ver ao eu entrar no celular e computador ao mesmo tempo ow alguma configuração, se alguem poder me explicar ficarei grato.

    ResponderExcluir
  170. Ajudou muito cara, valew mesmo

    ResponderExcluir
  171. Como faço para colocar minhas músicas como toque?

    ResponderExcluir
  172. DESCULPE-ME USAR ESSE CAMPO PARA PERGUNTAR...
    Ganhei um x2.01, já entr

    ResponderExcluir
  173. Ganhei um x2.01, já enviei e-mail, google, e mando fotos por mensagem. Porém, fiz um vídeo de 2.0mb, tem 21seg. e não consigo enviar ao e-mail. vou no vídeo, seleciono ele q está salvo no cartão de memória (será q é isso? tem q estar salvo no aparelho)... Acho q não... continuando: seleciono o vídeo e vou em opção enviar, abre e-mail, tudo certinho porém, demora muuuito e não envia. passei a manhã toda hj tentando e nada. será que vc pode dizer onde errei ou me orientar..?
    Grata,
    Lillian Pedra Branca

    ResponderExcluir
  174. Não seria melhor então já que tentou a manhã inteira, seria melhor passar esse vídeos para o pc e enviar via e-mail

    ResponderExcluir
  175. eu quero descobri como eu descobro a conecxão do celular nokia x2-01 pq naum entra no msn rapido nen entra fica dando solicitação 1 e 2 ai naum entra ai nissa quero descobri se ele tem alguma rede como wlan ou quel quer já entrei em configuração dele mais mexi em td e baum naum vii me explica como posso entralo pra pode entra nas comunidades e bate papo rapido enqual do c3

    ResponderExcluir
  176. eu tenho um branco, e parece qe ele está meio sujo no meio do teclado e em volta dele eu queria saber se tem como desmontar ele, aparte da frente dacapinha sai?

    ResponderExcluir
  177. Comprei o meu tem uma semana, o aparelho é ótimo, a internet conecta bem, até vídeos no youtube dá pra assistir, estou muito satisfeito, comprei o cabo de dados por 20 reais, numa boa, minha operadora é a Tim, tô usando direto o Ópera mine que já vem instalado, pra quem tiver afim pode comprar que é uma boa pedida.

    ResponderExcluir
  178. como faço para as ligações recebidas ficar no modo vibra ?

    ResponderExcluir
  179. não consigo acessar Comunids. fica carregando e nada poderiam me ajudar ?

    ResponderExcluir
  180. Olha depois de um 2 meses que eu comprei meu celular, eu nao consigo visualizar as fotos que eu tiro... Simplesmente o celular desliga quando eu tento executar essa operação de visualização de imagens. O que será que aconteçeu?? alguém poderia me ajudar =/ obigada gente

    ResponderExcluir
  181. Olha depois de um 2 meses que eu comprei meu celular, eu nao consigo visualizar as fotos que eu tiro... Simplesmente o celular desliga quando eu tento executar essa operação de visualização de imagens. O que será que aconteçeu?? alguém poderia me ajudar =/ obigada gente

    ResponderExcluir
  182. Olá, alguem sabe como faço pra mandar msg confidencial pra pessoa, tipo aquela msg que nao aparece o numero do telefone que envio a ela, tem alguma configuração que eu faça para que eu mande msg confidencial ??? grato!

    ResponderExcluir
  183. Está estranho, já tentou formatar o cartão de memória? Se sim e não resolveu, seria bom você procurar a assitencia para que eles te auxiliem.

    ResponderExcluir
  184. comprei o celular hoje e ameiii ele é tudo de bom, o son é alto, cabe bastante coisa na memoria do proprio celular, o visual é muito moderno tanto para mulher como para homen e ele é super barato sóo R$199.00 a vista nuss amei amei amei...
    RECOMENDO!!!

    ResponderExcluir
  185. boom...
    o meu celular e vivo-pré e eu pus credito nele...
    comprei um pacote de internet por R$9,30...
    só ke quando eu vou entrar na internet ele diz:
    "Problemas temporários na rede tente mais tarde.."
    e já faz três dias ke ele tah dizendo isso, alguém me ajuda ai por favor....

    ResponderExcluir
  186. Esse celular vem com cabo de dados (USB)?

    ResponderExcluir
  187. Num tem como trocar a capinha traseira por uma nova não? pq a minha ta toda arranhada

    ResponderExcluir
  188. Somente na autorizada, ou em técnicos pois a traseira é complicada de tirar.

    ResponderExcluir