sábado, 19 de março de 2011

Sony Ericsson W150

O Sony Ericsson W150 é um aparelho com tela touchscreen capacitiva de 2.6'' com resolução de 320x240 pixels, 256.000 cores e pesa 81 gramas.
O aparelho suporta cartão de memória de até 16GB (2GB já incluso no pacote), o W150 não é um aparelho da série Xperia, ou seja, não é um smartphone android(na verdade nem smartphone ele é). No quesito conectividade, o W150 não possui Wi-Fi nem 3G, sendo assim, o ideal você ter um bom plano de dados, caso queira se manter conectado. Sua porta USB é no padrão microUSB 2.0 e o Bluetooth 2.1 com A2DP também está presente. A câmera é 2 Megapixels, sem Flash, com gravação de vídeos(resolução e FPS não foram informados pela Sony Ericsson). Na parte Multimídia, o forte da linha W da Sony Ericsson, o W150 possui Rádio FM com RDS, MP3 Player com suporte a MP3/eAAC+/WMA, com destaque para o Walkman Player muito bonito e funcional. Vídeo Player com suporte a MP4/H.263, além da função TrackID que identifica a música que está tocando no ambiente. Além é claro do suporte a jogos e aplicativos em Java 2.0
A Bateria do W150 é de 970 mAh, que dura até 312 horas em StandBy, 3 horas e 30 minutos de conversação e 30 horas de músicas.
O Sony Ericsson W150 possui 2 versões Dual Band, uma opera em 900/1800 Mhz, que funciona a Claro, Tim e Oi e a outra opera em 850/1900 Mhz, que funciona  a Vivo.



Preço Médio: R$399
Série a qual o aparelho pertence: Sony Ericsson W Series 

191 comentários:

  1. como faco pra colocar jogos, e aplicativos nele. urgente e pra minha namorada.

    ResponderExcluir
  2. Só pegar o arquivo .jar e passar para o aparelho e depois só instalar o mesmo. E o arquivo deve ter a resolução deve ser a do seu aparelho

    ResponderExcluir
  3. ainda não resolve, porque o celular não tem gerenciador de arquivos, alguém pode me ajudar.?

    ResponderExcluir
  4. como configuro a camera dele?Sendo que tiramos a foto em pé e quando ela é colocada como papel de parede ela vira?

    ResponderExcluir
  5. vc tem que tira a foto com o celular deitado, assim vai ficar em pe na frente.

    ResponderExcluir
  6. Não consigo abrie o cartão de memoria, ja fiz dwe tudo... como faço isso?

    ResponderExcluir
  7. é so apertar o cartão pra baixo,ele vai dar um clique e soltar automaticamente...

    ResponderExcluir
  8. da para passar uma música de um celular para ele?

    ResponderExcluir
  9. manos como fazer para o Sony Ericsson W150 pegar a vivo

    ResponderExcluir
  10. manos como faço para usar a vivo no Sony Ericsson W150

    ResponderExcluir
  11. Para funcionar a Vivo, você deveria ter comprado a versão exclusiva da Vivo, a versão que funciona as outras operadoras a vivo não funciona.

    ResponderExcluir
  12. Mais quando eu tiro foto deitado a imagem não fica na tela tooda

    ResponderExcluir
  13. Alguem sabe me dizer se é possivel instalar o android no W150?

    ResponderExcluir
  14. Não, o aparelho não suporta nenhum sistema operacional além do padrão.

    ResponderExcluir
  15. nao consigo ver as musicas no meu cartao de memoria o que que eu faço

    ResponderExcluir
  16. ou me add no msn rafael pq o celular nao tem gerenciador de ARQUIVOS

    ResponderExcluir
  17. Pois é! Tbm não to achando esse gerenciador de arquivos! Mas que droga!

    ResponderExcluir
  18. Eu também não consigo abrir o cartão de me
    mória o que faço e nem o perfil

    ResponderExcluir
  19. meus w150 tbm é uma porcaria comprei 2 um pra mim outro pra minha filha e nao estamos satisfeito o aparelho nao tem como ver a cartao de memoria.!

    ResponderExcluir
  20. munca comprem um cel sony eriquison w150 ele nao tem nada o nos oferecer literalmente é uma pecima escolha...

    ResponderExcluir
  21. Nao se arependa depois o sony eriquison w150 é um aparelho que nao tem nenhum recurço nem da pra ver o cartao de arquivos. no aparelho colocar novos jogos ou msn nem pençar nao da literalmente w150 é ORRIVEL...

    ResponderExcluir
  22. o Celular ñ tem gerenciador de tarefa pelomenos ñ axei.É o seguinte ñ tem como abri cartão de memoria oq vc enviar pra ele vai para lugares especificos como: Qualquer foto vai para o Álbum.Musicas só usa o atalho na tela.aplicativos só ir en configurações>configurações de aplicativo>instalar ai vc faz oq vc kiser tipo apaga instala permissões e informações.Videos ainda nem teste espero ter ajudado :D

    ResponderExcluir
  23. o Celular ñ tem gerenciador de tarefa pelomenos ñ axei.É o seguinte ñ tem como abri cartão de memoria oq vc enviar pra ele vai para lugares especificos como: Qualquer foto vai para o Álbum.Musicas só usa o atalho na tela.aplicativos só ir en configurações>configurações de aplicativo>instalar ai vc faz oq vc kiser tipo apaga instala permissões e informações.Videos ainda nem testei. Para a foto fika em pé na tela tipo papel de parede em pé(tota a tela)só usa fotos com resolução 240X320 em relçao a camera as fotos tira ñ conssegui fazer elas utilaza toda a tela como papel de parede fika tipo central Espero ter ajudado :D.

    ResponderExcluir
  24. como tira esses numeros(relogio) do perfil
    Obs:o relogio grande,pois tem outro lla em cima

    ResponderExcluir
  25. O meu não ler o cartão de memoria, o q faço, qdo coloco no pc consigo ler no telefone não

    ResponderExcluir
  26. Gente meu w150i não está lendo o cartão de memória, e quando ele lê ele reinicia o celular que eu faço?/

    ResponderExcluir
  27. como boto jogo ja tentei de tudo

    ResponderExcluir
  28. Só você pegar o jogo na resolução do aparelho e passar via cabo

    ResponderExcluir
  29. não consigo de jeito nenhummmmmm enviar mensagens desse aoarelho.tenho saldo,minha operadora diz que minha linha esta configurada para enviar mesagens msm assim não consigoestou ficando arrependida de ter comprado esse aparelho

    ResponderExcluir
  30. toda a mensagem que recebo de foto ou video nao consigo abrir, porque?
    a mensagem é que o arquivo é grande d+, o que esperar desse w150?

    ResponderExcluir
  31. quero apaga uma chamada ou discada como faço.

    ResponderExcluir
  32. eu nao consigo abrir o cartao de memoria do sony eriksson

    ResponderExcluir
  33. o cartão abre assim:Tire o escudo,então ache do lado um cartãozinho meio fino, então ,afunde um polco o cartão e pode trocar

    ResponderExcluir
  34. como faco para ver as fotos que estao no cartao de memoria do aparelho alguem pode me dizer.

    ResponderExcluir
  35. Eu baixei o Media Go no pc,como passo para o celullar?

    ResponderExcluir
  36. Nunca utilizei esse programa, mas deve ser só conectar o aparelho e então ir na opção de sincronização, me desculpa mas realmente não posso de falar com certeza.

    ResponderExcluir
  37. Pelo amor de Deus n comprem essa droga desse celular, realmente não presta aff joguei dinheiro fora

    ResponderExcluir
  38. Ele não suporta video do youtube o que posso fazer? alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  39. alguem sabe se tem como devolver esse cel, estou muito decepcionado com ele. muito muito limitado.

    ResponderExcluir
  40. Depende de quanto tempo você comprou ele, se tiver pouco tempo corre na loja para tentar trocar!

    ResponderExcluir
  41. não passe o media go para o seu celular, vc insere os arquivos no media go e do media go passa os arquivos para o celular

    ResponderExcluir
  42. ele suporta videos do youtube????

    ResponderExcluir
  43. Me explica , por favor , como eu faço pra instalar jogos , e achar eles na pasta do celular ( o arquijo .jar) por exemplo , tem celulares que eu consigo encontrar a pasta outros , até o lg cookie que eu tinha dava pra fazer isso , só que esse eu não acho de jeito nenhum . Por favor me ajuda , eu já to ficando puto com esse cel, até agora só consegui usar a internet pelo infinity web . Eu li aqui que tem um tal de gerenciador de tarefas que eu não achei , o meu w150 é o Yizo o w150i , será que eu deveria atualizar o sistema para melhor perfomance? Mas o que eu gostaria mesmo era de poder instalar um aplicativo ou jogo em JAVA pelo menos ...

    ResponderExcluir
  44. Olha esse aparelho e um lixo, n existe forma nenhuma de acessar o cartão de memoria, muita burrice do cara que criou esse aparelho, ainda bem que comprei ele por apenas 100,00 reais aqui, se mais algume kiser esse aparelho eu tenho pelo preço 100,00 + frete. entrem em contato (085) - 87354365

    ResponderExcluir
  45. ae se voces nn aprovarem meu comentario seus f d p ' s ! seu aparelho e um Lixo seus boiolas !

    ResponderExcluir
  46. To vendo que a maioria nao esta conseguindo abrir o cartaõ de memória e eu tambem!! Ta cheio de musica e eu não estou conseguindo achar as musicas porque?

    ResponderExcluir
  47. Lays Caroline Alexandre17 de novembro de 2011 às 20:52

    Onde que fica para abrir as musicas ja fui no lugar que está escrito mais nao acontece nada

    ResponderExcluir
  48. ué mais nao tem nada disso de gerenciador de arquivos no orkut!!!

    ResponderExcluir
  49. Você passou as músicas para a pasta musicas? Se sim só ir na seção multimidia do aparelho que voce vai ver.

    ResponderExcluir
  50. ola gente estou aqui pra falar do sony ericsson tem muita gente que nao consegue abrir o cartao de memoria esse sony ericsson w150 nao tem GERENCIADOR de cartao de memoria, entao pra vcs reproduzir musicas, cada tipo de arquvo tem que ter a pasta certa, 1 passo (entao vcs vao pegar o cabo de dados do seu sony ericsson e conectar em seu computador) para reproduzir suas musicas no celular vcs vao mover as musicas da pasta my music para a pasta music moveu as musicas entao vcs vao até a midia que abre para ler as musicas, abriu, la em cima tem um simbolo de uma pasta clica nela clicou, ai vai entrar na biblioteca de musicas, ai vcs vao decer até a ultima opcao na ultima opcao vai tar escrito atualiz. midia vcs clica nela, ai pronto suas musicas ja vao estar ali ok galera espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  51. como que abre gerenciador de arquivos neste celular se não tiver passa um site para baicar

    ResponderExcluir
  52. onde fica o gerenciador de arquivos

    ResponderExcluir
  53. Só ir pelo gerenciador de arquivos.

    ResponderExcluir
  54. Ele tá no menu principal.

    ResponderExcluir
  55. fazer o q ser vc comprou esse aparelho bixona

    ResponderExcluir
  56. heber tbm qro saber como colocar jogos !! see voc descobrir alguma novidade desse celular me add no msn > brunninho-chininha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  57. Para colocar jogos você tem que pagar o arquivo jar na resolução do aparelho e passar via pc para a pasta de jogos.

    ResponderExcluir
  58. Muito obrigado Marcelinho, eu consegui!!!

    ResponderExcluir
  59. e so apertar para dentro

    ResponderExcluir
  60. como tirar o relógio da tela tem como fazer isto?????

    ResponderExcluir
  61. como tirar o relógio da tela?

    ResponderExcluir
  62. o celular e otimo so basta ter questao de pratica para saber meche-lo

    ResponderExcluir
  63. não gostei desse celular pois me da muito trabalho quando vou atender uma ligação e agora as não está tocando as musicas.

    ResponderExcluir
  64. Pessoal esse aparelho é uma verdadeira meeeeeeeerda, é jogar dinheiro fora comprar esta bosta!

    ResponderExcluir
  65. que bom que conseguiu fico muito feliz por isso. abraços

    ResponderExcluir
  66. Já estava quase trocando o aparelho, aí consegui com a ajuda do Marcelinho. Obrigado. Passe para a pasta MUSIC e antes de reproduzir as músicas no aparelho, vá para a pasta de músicas e atualize, na última opção. Abraços.

    ResponderExcluir
  67. fico feliz que tenha conseguido ricardo.abraço

    ResponderExcluir
  68. ñ sei como atender ligação pelo fone

    ResponderExcluir
  69. o celular é bom as vezes da um probleminha de travamento se começar a travar muito é só entrar no site da sony e instalar o software para "formatar" o aparelho que fica bem melhor

    ResponderExcluir
  70. esse aparelho w150 ele reproduz videos do youtube

    ResponderExcluir
  71. cara esse celular é um lixo como vc me explica um aparelho novo como esse nao ter as funcoes para organizar a biblioteca de musicas tipos os estilos musicais ficam todos misturados pois nao tem como organizalos em pastas diferentes essa droga de relogio q fica impatando o papel de parede aff esse celular é uma merda o w580 q mais antigo é melhor q essa joca

    ResponderExcluir
  72. você tem que baixar o aplicativo media go que fica no site da sony ericsson support, e instalar no seu celular.

    ResponderExcluir
  73. Cara Toda vez que eu conecto celular no Pc ele fica tudo bem. Mais quando eu Tiro ele do Pc A foto do plano de fundo Desaparece a Música do toque Sai.. Como faço Para Ageitar isso ?

    Respondam Logo Por Favor..

    ResponderExcluir
  74. como faço para colocar jogos

    ResponderExcluir
  75. como recorto a foto dele

    ResponderExcluir
  76. e so apertar ocartâo para dentro que ele sai!

    ResponderExcluir
  77. O MEU SONY ERICSON LIGA E FICA TRAVADO COM MENSAGEM DE AGUARDE O TEMPO TODO DEPOIS DESLIGA DE NOVO O QUE DA PRA FAZER ? AH NAO VALE DIZER QUE É UMA M... POIS ISSO EU JA SEI OBRIGDO

    ResponderExcluir
  78. Ele não quer ligar + oque eu tenho q fAZER?

    ResponderExcluir
  79. como faço para formatar o cartao de memoria

    ResponderExcluir
  80. gente como faço para pegar a internet dele sempre qq. coloco para abrir um pagiina por exemplo facebook não abre alias nenhuma pagian abre por favor como faço para pegar a internet ?

    ResponderExcluir
  81. EMANUELLY RAMOS
    eu ia encomendar mas depois desses comentarios jamais irei querer um celular de baixo nivel


    melhora ai poxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxa

    ResponderExcluir
  82. Gente o meu celular ñ quer mais ligar eu sem querer apertei redefinir...Ai depois eu tirei a bateria o que eu faço?

    ResponderExcluir
  83. Comprei esse celular mais ou menos com 1 mês, até hje não consigo acessar a internet, não importa a operadora que eu esteja usando...já tentei todas, sempre aparece a mesma coisa " Erro, tente novamente ou entre em contado com sua operadora" Podem me explicar oque fazer ? Como acessar a Internet ? Desde já , agradeço.

    ResponderExcluir
  84. DICA PARA CONVERTER VIDEOS, uso o programa da sansung PC STUDIO do modelo COBY, videos em mp4, com a mesma resolução aceita pelo w150

    ResponderExcluir
  85. onde e o zoom da camera?

    ResponderExcluir
  86. como faco pra mim usar o zum e quando faco video nao sai voz

    ResponderExcluir
  87. eu queria saber se tem como baixar o aplicativo do msn, p esse celular, se tiver gostaria de saber como . Obrigada

    ResponderExcluir
  88. O oficial não mas tem o ebuddy, que é só procurar no google ebuddy.

    ResponderExcluir
  89. Agradeço muito a voce ricardo! acabei de compra esse celular e tava ficando nervoso! ele é bom mas é muito cheio das frescuras

    ResponderExcluir
  90. queria saber como faço para var o cartão de memoria ja coloquei mais não acho as pastas

    ResponderExcluir
  91. Essa porra desse celular Yizo W150i esta bloqueado,não consigo ouvir as músicas que eu baixei só estou passando nervoso com a porra da Sony Ericsson é o terceiro celular que eu tenho dessa porra de Sony Ericsson e só dá pau!!!Chega!!! estou cansado de ser passado pra trás eu quero o meu dinheiro de volta seu filhos da puta!!!

    ResponderExcluir
  92. Olá, nao consigo acessar as musicas que coloquei no cartao de memoria do w150i, já nao sei mais o que fazer, ja fucei em tudo e nada de aparecer as musicas. o que faço?

    ResponderExcluir
  93. quando vc manda jogos para o celular vc não acha elle mas se vc for em configuraçao > configuraçao de aplicativo e desse e vai tar lá instalar clica e vai aparecer o jogo e so instalar e procurar e jogar valew espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  94. Toda vez que recebo uma mensagem ela vem aberta como faço para configura, já tentei varias vezes e ñ consigo por favor alguem me ajude.

    ResponderExcluir
  95. mano vc achara os jogos em configuracoes e depois configuracoes de aplicativos vai em istalar e vc vera os jogos dp click e instala o jogo e pronto espero telo ajudado vlw

    ResponderExcluir
  96. uffa consegui,mt obrigado :D

    ResponderExcluir
  97. Vc tem qe ir em configuraçoes de rede ou internet ai vc muda pra sua operadora

    ResponderExcluir
  98. e no botãozinho o mesmo q vc aumenta o abaixa o volume ♥

    ResponderExcluir
  99. poem a bateria e liga ai elle vai tar redefinido e tudo q vc tinha antes vc perdeu x)

    ResponderExcluir
  100. vc tem que baixar pelo aparelho através do wap, baixei o ebuddy

    ResponderExcluir
  101. queria saber como faço para configurar o software do celular sony ericsson?

    ResponderExcluir
  102. quero saber como faço para usar a internet nesse celular sony ericsson w150i?

    ResponderExcluir
  103. Eu enviei algumas imagens do meu pc para o celular e agora não consigo achar a pasta que elas foram para. Alguém pode me ajudar pleaseee

    ResponderExcluir
  104. como faço para tirar aquela hora do visor que fica no meio da tela???

    ResponderExcluir
  105. Valeu meu .. estou a 3 meses acertar isso e não conseguia... forte abraço

    ResponderExcluir
  106. O bom mesmo é vc baixar o Opera Mini java, ele é ótimo.

    ResponderExcluir
  107. oi ,gostaria de ajuda,que esse celular eh uma droga temos que convir!
    podem dizer q nao ,mas ele nao tem nada que facilite nossa vida,soh complica e extressa!
    tudo oq as pesssoas estao reclamando ai eu ja passei!porem estou num estagio maior kkkkkkkkkkkkk
    ele simplismente do nada esta me sacaneando!nao sei se o touch dele realmente ficou ruim ou se ele apensar quer tirar uma com a minha cara.
    ele liga,recebe chamadas ,msgs soh que nao consigo atender. em 2 dias tem mas de 100 chamadas q nao consig atender e 57 msgns .eu keria muito ler essas msgs !ele ta na garantia ,soh que se ele for p concerto vao formatar e eu PRECISO LER ISSO!
    tem como,sei lah,eu ler as msgs pelo pc?elas ficaram sauvas na memoria do celular.POR FAVOR ME AJUUUUUDEM! c nao tiver como do jeito q eu disse me deem uma ideia

    ResponderExcluir
  108. oi ,gostaria de ajuda,que esse celular eh uma droga temos que convir!
    podem dizer q nao ,mas ele nao tem nada que facilite nossa vida,soh complica e extressa!
    tudo oq as pesssoas estao reclamando ai eu ja passei!porem estou num estagio maior kkkkkkkkkkkkk
    ele simplismente do nada esta me sacaneando!nao sei se o touch dele realmente ficou ruim ou se ele apensar quer tirar uma com a minha cara.
    ele liga,recebe chamadas ,msgs soh que nao consigo atender. em 2 dias tem mas de 100 chamadas q nao consig atender e 57 msgns .eu keria muito ler essas msgs !ele ta na garantia ,soh que se ele for p concerto vao formatar e eu PRECISO LER ISSO!
    tem como,sei lah,eu ler as msgs pelo pc?elas ficaram sauvas na memoria do celular.POR FAVOR ME AJUUUUUDEM! c nao tiver como do jeito q eu disse me deem uma ideia

    ResponderExcluir
  109. Não tem como tirar!

    ResponderExcluir
  110. tem como ver videos da internet

    ResponderExcluir
  111. O aparelho não é 3G e nem um smartphone fica complicado de ver vídeos do youtube nele.

    ResponderExcluir
  112. queria seber como que apaga todos os contatos.

    ResponderExcluir
  113. ai por favor ne acho q o nokia x2 01 e melhor hai ai

    ResponderExcluir
  114. Marcelo Melloespinosa9 de março de 2012 às 23:29

    nao consigo configurar acamera

    ResponderExcluir
  115. ei eu fui em redefinir celular e o celular parou ñ q ligar mais pq min ajudem

    ResponderExcluir
  116. onde fica o toque de mensagem tow tentando mudar o toque de mnsagem e nao tow comseguindo mim ajudem

    ResponderExcluir
  117. o meu também estava assim, eu só coloquei uma nova bateria

    ResponderExcluir
  118. O touch do meu parou de funcionar de repente, alguma dica do que fazer?

    ResponderExcluir
  119. eu queria saber como eu fasso para colocar internet no celular sony ericsson?

    ResponderExcluir
  120. Provavelmente somente assistência técnica...

    ResponderExcluir
  121. Realmente esse celular deixa muito a desejar,isso em questão de fotos que sempre saem tremidas e ainda não consegue tocar as músicas inseridas no cartão atraves do PC.Gostaria muito de saber o porque disso, sendo que qualquer celular faz isso.

    ResponderExcluir
  122. olá!
    eu tinha minhas musicas todas no cartão de memoria, e derepente sumiram!!! ai tirei o cartão, botei no computador, tirei as musicas e pus de novo, mas mesmo assim continua nao aparecendo nada das musicas, que detalhe, q fotos e outra coisas que existe dentro do cartão estao aparecendo, o problema esta la no lugar onde vou pra escutar musica! oq eu fasso? que vo la, e boto atualizar, e nao aparece mais autor, nada nada..

    ResponderExcluir
  123. meu esse celular nao segura foto nem video sem cartao de memoria,é muito fica travando quando voce vai executa algum jogo ou meche no tuche dele,perd varias fotos importantes porque simplesmente desliguei o celullar .

    ResponderExcluir
  124. sabe de uma coisa,me arrependo profundamente de ter comprado esse celular,pois ele só faz ligação e recebe as ligações,paguei caro pra poder colocar musica jogos e outros aplicativos e não consigo,coloquei uma pasta de musica e fotos que tinha no meu antigo celular e não encontrei a pasta,meu marido falou que vai comprar outro e jogar esse com toda força na parede pra não sobrar nada dele

    ResponderExcluir
  125. Tem como siim eu tiro do meu eu arrasto pro lado esquerdo e meu sempre sai

    ResponderExcluir
  126. Comprei este aparelho e achei péssimo. Trava demais, acessa dados q vc não solicitou, a câmera é ruim d+, vc não consegue separar suas músicas em pastas, a agenda deixa a desejar, faltam funções e modernidade. É um retrocesso. Quem ja teve celular com diversidade de funções fica decepcionado. Quiseram simplificar e ferraram o telefone. Nota -1.

    ResponderExcluir
  127. é o celular mais ruim que eu já vii
    kkkkkkkkkkk
    não tem nada pra essa porcaria :P

    ResponderExcluir
  128. o meu celular sony Ericsson nao envia vidio pq??

    ResponderExcluir
  129. queria saber como faco para ver o cartao de memoria ja coloquei mais nao acho as pastas

    ResponderExcluir
  130. Olha esse aparelho e um lixo, n existe forma nenhuma de acessar o cartão de memoria, muita burrice do cara que criou esse aparelho, ainda bem que comprei ele por apenas 199,00 , mesmo assim me odeio todos os dias, ODEIO ESSE CELULAR

    ResponderExcluir
  131. Olha esse aparelho e um lixo, n existe forma nenhuma de acessar o cartão de memoria, muita burrice do cara que criou esse aparelho, ainda bem que comprei ele por apenas 199,00 e mesmo assim me odeio por ter comprado essa drogs.

    ResponderExcluir
  132. não estou conseguindo enviar os videos que foram enviados para mim via bluetooth!
    como faço??

    ResponderExcluir
  133. eu tenho um e não tenho o q reclamar pois no começo agente sofre um pouquinho mais logo agente se acostuma com ele xêro.

    ResponderExcluir
  134. o meu esta assim n sei o q faço

    ResponderExcluir
  135. o meu celular liga e fica travando c a msg "aguarde" e agora fica reiniciando td hr.. o q eu faço??

    ResponderExcluir
  136. tem como mudar os incones é so ir no menu e segurar o incone dai voce escole onde quer que ele fique ,mais o relogio nao,eu nao acho que ele nao é uma merda pois ele é otimo e tem varias manhas

    ResponderExcluir
  137. ele e uma merda naun tem nada ele e um basicão hoje ta R$190.00 na RICARDO ELETRO fodah paguei R$350.00 numa merda dessas, agora tenho um XPERIA x10 esse e tpp tem tudo de tudo msm esse e fodah

    ResponderExcluir
  138. o meu acontece a msm coisa na mensagem .

    eu queri saber se nessa coisa tem como fazer pasta =S

    ResponderExcluir
  139. No meu aqueles ícones q ficam nos quatro cantos na pagina inicial só apareceu um o do teclado numérico , nem outro ícone apareceu... O que faço?

    ResponderExcluir
  140. sony ericson nao esta lendo meu cartao ele pede para formatar e pede um codigo que eu nao sei alguem pode me ajudar

    ResponderExcluir
  141. Geralmente o código padrão é 0000 ou 1234 testa esses

    ResponderExcluir
  142. como e q eu faço para entrar na intrnet ja ne cadratrei mais nao pega

    ResponderExcluir
  143. Alguém conseguiu resolver o problemas com as músicas? por favor me ajudem, as minhas músicas sumiram, estão dentro do cartão mas não atualiza, não consigo ouvir nenhuma, estão na pasta correta, antes funcionava e do nada sumiu.

    ResponderExcluir
  144. O meu Sony Ericsson desliga sozinho na hora que estou falando. Já travou na hora de atender uma ligação e não consegui atendê-la de jeito algum. Tive que tirar a bateria o ligá-lo novamente para voltar ao normal. Quero saber como faço para instalar a internet que até hoje (8 meses após comprá-lo não consegui configurar.

    ResponderExcluir
  145. Boa tarde ,

    O MEU SONY ERICSON LIGA E FICA TRAVADO COM MENSAGEM DE AGUARDE O TEMPO TODO DEPOIS DESLIGA !

    alguem sabe como resolver este problema?

    ResponderExcluir
  146. Bruninha Martins 12314 de maio de 2012 às 17:42

    Meu caro... A nokia é extremamente melhor do que essa desgraça da sonyericsson!! O desgraçado que criou esse w150i devia tá coçando o rabo na hora que criou essa merda

    ResponderExcluir
  147. E como tira a hora da frente do celular?

    ResponderExcluir
  148. quando ligo ele aparece uma tela escrito aguarde
    oque faço

    ResponderExcluir
  149. o meu tbm está assim, é uma bosta

    ResponderExcluir
  150. vcs fikam falando que tem q instalar o aplicativo, midia go, o problema e q e quemm nao sabe fazer, a sony ericsson devia mandar esse aplicativo instalado e pronto isso e um transtorno para os usuarios, e como eu fico, q nao sei colocar esse aplicativo

    ResponderExcluir
  151. O media go não instala no aparelho e sim no pc da pessoa.

    ResponderExcluir
  152. esse celular é um lixo eu teve que trocar ele, quem quiser comprar ele nao compre que ele é uma merda!

    ResponderExcluir
  153. olha logo em sima da tela do sony ericssom w150 tem uma imagem da marca da sony ericssom precione o dedo em sima desa imagem e vai aparece um cartão de memoria la vai ter a suas musicas

    ResponderExcluir
  154. o meu não abre o sistema, ele só fica acendendo o logo da sony e depois ele apaga, acende e apaga, por favor me ajudem.obrigado adalberto b. de barueri

    ResponderExcluir
  155. oq eu faço meu celular nao atualiza todas as minhas musicas estao no cartao mas nao aparece nem meus contatos me ajude por favor

    ResponderExcluir
  156. primeiro vc vai em configurações>configurações da internet>e seleciona a operadora

    ResponderExcluir
  157. pressiona o dedo em cima do video sem soltar
    pronto :)

    ResponderExcluir
  158. Olha eu tenho esse celular, ele é otimo, mas ele só travou uma vez. Foi quando eu tentei entrar na camera ouvindo musica. E essa mensagem de aguarde não é da camera?

    Obrigado

    ResponderExcluir
  159. Amigo você tem que aprender a operar o aparelho eu tenho ele a 10 meses, eu não tive nenhum problema.
    Para você organizar por estilo de música não dá (infelizmente), mas da para organizar por artista (cantor), é simples: No seu computador ou qualquer fonte de musicas que você conseguir passar, renomeie elas com o nome do cantor (a) para a frente do nome da musica. Assim na sua lista de artistas vai estar todas as musicas que o mesmo canta.

    ResponderExcluir
  160. QUERIDA: Esse celular não é um lixo. E vc só consegue acessar o cartão de memoria pelo PC, pq ele atualiza as fotos e videos automaticamente menos as musicas que vc tem de atualizar.

    ResponderExcluir
  161. Amiga, primeiro passo é ter um plano de internet, em segui vai la no menu, configurações, conectividade, configurações de internet, e seleciona a operadora do seu plano, após feito isso, você sai do menu e clica em navegador. E fim, pode navegar. kkk

    ResponderExcluir
  162. Amiga, o zum é no botão lateral onde vc almenta o volume. Mas... O zum só funciona no modo video. Ok?

    ResponderExcluir
  163. Tem sim, só não lembro onde fica, mas sei que tem. (Nunca usei)

    ResponderExcluir
  164. ENTÃO POR QUE COMPROU?? INFELIZ

    ResponderExcluir
  165. Marcelo, esse celular infelizmente não tem gerenciador de arquivos (há menos que eu não tenha descoberto ainda). Espero ter ajudado!!

    ResponderExcluir
  166. ele é muito ruim pois depois de algum tempo ele fica deligando, trava , apaga os contatos

    ResponderExcluir
  167. Não consigo usar mais a câmera! O que faço?

    ResponderExcluir
  168. eu ñ consigo atualizar as musicas eu tenho ele vai fazer um ano eu coloco nas musicas e atualiza as musicas automaticamente mais ñ aparece nenhuma musica quando eu vô lá em baixo pra bota pra atualizar ele desliga sozinho e liga de volta o que eu faço me ajudem porfavor to desesperada já chorei muito eu amo muito ele e ñ quero perde-lo nem que ele fique assim dá pra conserta???eu faço o que for preciso pra te-lô de volta!!! ME AJUDE se vc já passo por isso como vc resolveu o problema porfavor ñ ignora eu to emplorando porfavor Me AJUDA SOCORRO!!!

    ResponderExcluir
  169. esse aparelho e um lixo tenho dois e sao umas merda .nao funca nada nao tem programa para ele rodar vidios os vidios ums ficam no formato outros nao si vcs colocarem muitos vidios ou musicas ele trava tudo ou da pane no card de memoria a real nao compre isso e lixo so tem um chip e uma ..... com muito problemas

    ResponderExcluir
  170. gostaria de tirar o relogio da tela inicial alguem me ajuda?

    ResponderExcluir
  171. olha como eu faço pra passa os meus arquivos q estavam no telefone para o cartao de memoria???

    ResponderExcluir
  172. Maycow Willian Stein27 de junho de 2013 às 23:23

    e so baixar esse programa http://sony-ericsson-update-service.br.uptodown.com/

    ResponderExcluir
  173. o w150 não está pegando nenhuma operadora só da chamada de emergência.dizem que é o IMEI, e aí o que devo fazer? Me ajudem na moral!

    ResponderExcluir
  174. Meu aparelho celular não esta funcionando a tela dele esta trancando sempre em aguade , O que que eu faço tenho saudade dele pra mexer.

    ResponderExcluir
  175. PARCEIRO KI BOA AÇÃO VC FEZ... VALEU OBRIGADO

    ResponderExcluir
  176. conecte o seu sony ao pc com cabo usb...o celular cria pastas dentro do cartao de memoria>>> music (musicas) DCMI (fotos e imagens )e video...vc copia seus arquivos e coloca dentro de cada pasta organizado exemplo ... musica em MUSIC. videos em VIDEO... fotos e imagens em DCMI e pronto desconecte o aparelho e depois é curtir ... valeu

    ResponderExcluir