Sobre o site

Sobre o Ceular Simples

O site surgiu quando meu antigo celular deu problema e eu estava à procura de um celular bom, porém não queria gastar muito, procurei pela net alguns reviews e nada de encontrar, e fui pesquisando nas lojas mesmo o preço dos aparelhos, até encontrei um aparelho bom e barato, o Nokia 5530 XpressMusic.
Agora com a idéia em mãos quero fazer do site uma referencia para aqueles que não querem gastar muito com celulares, dandos principalmente dicas do aparelhos mais simples lançados aqui no Brasil.
Obrigado pela vista.

:::UPDATE 2012:::

Com a ajuda do meu próprio site eu troquei de celular, agora estou com um Huawei U8150 IDEOS, que é smartphone com sistema operacional Android.
E espero que esteja ajudando muitas pessoas a tirar as dúvidas sobre aparelhos aqui no CelularSimples.com

:::UPDATE 2012 SEGUNDO SEMESTRE:::
Troquei novamente de celular, pois o U8150 da Huawei NÃO TEM gpu boa para jogos então queria um smartphone melhor, acabei comprando um totalmente desconhecido, chamado Genesis SK-S150, que é um baita smartphone, com 1,2Ghz de processador, 512MB de RAM... Se quiserem mais informações sobre ele me mandem um e-mail que possivelmente colocarei aqui no site.

:::UPDATE 2013:::
Continuo usando a marca Genesis porém agora é um GP-501s, dual core 1.0Ghz, dual SIM, 512MB de RAM e tela de 5 polegadas, ótimo smartphone, em breve estarei colocando um review dele aqui no site.

                                                                     Rafael Marques dos Santos