terça-feira, 21 de junho de 2011

LG Optimus Me P350






O LG Optimus Me P350 é um smartphone que roda Android 2.2 e possui excelentes especificações.
Confiram no restante do post as especificações do aparelho.





Tela
O Optimus Me possui tela touchscreen capacitivo multitouch de 2.8'' com resolução de 320x240 pixels(QVGA), 256.000 cores.


Dimensões e Peso
O aparelho possui 10,8cm de altura, 5,3cm de largura e 1,2cm de profundidade e pesa 130 gramas


Memória interna e Cartões
Possui 140MB de memória interna, o que não influencia muito no desempenho do aparelho pois o mesmo possui Android 2.2 que suporta instalação de aplicativos no cartão microSD de até 32GB


Conectividade
O LG Optimus Me P350 possui o que todo Android possui Wi-Fi no padrão 802.11b/g, com hotspot Wi-Fi, ou seja, funciona como um "roteador", Bluetooth 2.1 com A2DP e EDR, GPS com suporte a A-GPS, 3G HSDPA 3.6Mbps, porta USB no formato microUSB 2.0 além da entrada para fones de ouvido no padrão de 3.5mm


Câmera
A camera desse aparelho é de 3.2 Megapixels, com autofoco, gravação de vídeos com resolução VGA(640x480 pixels) a 24FPS e não possui câmera frontal para vídeo conferência.


Processador e Memória RAM
O Optimus Me vem equipado com o processador Qualcomm MSM7227(ARM 11) de 600Mhz, com Placa Gráfica dedicada Adreno 200, e 256MB de memória RAM.


Sistema operacional
Google Android 2.2 Froyo, e atualização para Gingerbread ainda não foi divulgado.


Multimídia


Nesse quesito, o aparelho possui Rádio FM com RDS, Player de Música com suporte MP3/WMA/WAV/eAAC+, Vídeo Player com suporte nativo a MP4/H.263/H.264/WMV, sendo possível expandir esses formatos de vídeos via softwares específicos para o Android. Além também do suporte a programas/jogos em Java e do próprio sistema pelo Android Market.


Bateria
A Bateria é de 1250mAh, com duração de até 510 horas em Stand-By, e até 7 horas de conversação


Redes
O aparelho opera em Quadri-Band GSM 850/900/1800/1900 Mhz, ou seja, funciona com todas as operadoras e também opera em HSDPA 900/2100 Mhz.



Vídeo Review:






Preço Médio: R$329
Série a qual o aparelho pertence:  LG Optimus Series

27 comentários:

  1. Minha sobrinha comprou um, muito bom o aparelho, estou interesado em comprar um para mim.

    ResponderExcluir
  2. Parceiro comprei um a 2 meses..
    e ele tem vez que descarrega a bateria sosinho e as veses dura bastante sabes oque é?
    vlw abraço

    ResponderExcluir
  3. Veja se não fica ligado o GPS ou outro programa de constante atualizaçao automatica, o bluetooth tambem come bateria... regule o brilho da tela... e tire o som do teclado! para desligar GPS, Bluetooth e 3G basta pressionar a barrinha bem encima no alto da tela e arrastar pra baixo!

    ResponderExcluir
  4. qual e melhor o lg optimus me p350 ou samsung galaxy y?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Samsung tem processador de 8350 mhz mas perde na câmera. Memória interna fraca em ambos.

      Excluir
  5. qual celular e melhor samsung galaxy y ou lg optimus me p350?

    ResponderExcluir
  6. Em questão desempenho o galaxy y leva uma leve vantagem pois ele pois 800Mhz e o P350 600Mhz, porém não é nada espantoso

    ResponderExcluir
  7. O MELHOR QUE JÁ E MAS BARATO DO MERCADO COM ANDROID
    MUITO BOM RECOMENDO PENA QUE A TELA E PEQUENA O RESTO
    E RESTO

    ResponderExcluir
  8. Eu gostaria de saber se ele possui aplicativo para baixarTV ?

    ResponderExcluir
  9. comprei um e nao me arrependo so que eli ainda esta devagar, fikei em duvida sobre qual compra o galaxy ou optmus ME, o galaxy eu ja conhecia e quis ver como eli era
    o celular e bom, mas alguns aplicativos nao funfam bem...]
    masi eli e bom sim^^

    ResponderExcluir
  10. A bateria não dura nem 2 dias e não abre alguns sites.

    ResponderExcluir
  11. Você está deixando o wi-fi ligado? O GPS e etc? Porque esses itens comem muita bateria,

    ResponderExcluir
  12. oooo maluko presta atençao esse cel naum é akeles tijolo de antigamente qe so ligava e recebia ligaçao ee qe a tela so tinha 2 cor...esse ée praticamente um pc portatil...entaum presta atençao um pokinho antes de reclama..se vc qe um cel qe dure dias e dias vai no museu e se arma nakelas armas de fogo de antigamente......

    ResponderExcluir
  13. tenho um e muito bom estou feliz com ele por ser um aparelho barato e completo ñ me arrependo de ter comprado mais ser vc tiver um dinheiro a mais vc pode comprar um mais avançado *-*

    ResponderExcluir
  14. oii pessoal eu comprei o meu celular a pouco tempo
    e não sei como faço para passa musica através do Bluetooth , alguém pode me ajudar

    agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  15. tem que entra no thinkfree office entre na pasta bluetooth depois music abra apasta da musica escolha a musica precione ate aparecer as opções va em enviar e vai aparecer bluetooth, e-mail,gmail,hotmail ok.

    ResponderExcluir
  16. Matheus_menezes19994 de abril de 2012 às 13:49

    gente comprei um a pouco tempo sei muit coisa sobre ele mas nao como ligar o 3G ja botei credito mas nao consigo me ajudem

    ResponderExcluir
  17. Comprei um celular lg p350, tenho rede w fi, mas ele não conecta.
    Quero copiar os contatos do chip para o telefone, mas não estou conseguindo.
    Se alguém puder me ajudar, agradeço.

    ResponderExcluir
  18. Rodrigues Coelho Gato2 de maio de 2012 às 19:53

    e um aparelho muito bom com um otimo processador

    ResponderExcluir
  19. Tenho um, estava em duvida entre ele e o galaxy y, mas optei pq ele tem capas coloridas, coisa de mulher mesmo, e me arrependi. nao q ele seja um aparelho ruim, mas é muuuuito lento, estou tendo serios problemas c isso, td roda devagar ate o proprio discador... e n tenho quase nenhum app, nem musicas, fotos... nada de mais e ele sempre me deixa na mao qnd preciso fazer uma ligaçao rapida ou algo parecido, nem resetando ficou normal cm nos primeiros dias.

    ResponderExcluir
  20. vc tem q ir em configuracoes>config. de rede>redes móveis>modo de rede> e seleciona a rede q vc quer tipo GSM

    ResponderExcluir
  21. uma meeeeeeeeeeerda nunca comprem isso de verdade, me arrependo amarga mente!!!

    ResponderExcluir
  22. esse Smartphone e uma boa escolha pra quem só quer usar mesmo o Básico, agora se você estiver pensando em comprar ele pra poder rodar jogos especialmente jogos com ótimos Gráficos então passe longe porque se não você vai se arrepender depois tanto quanto eu... mais no Geral ele e um ótimo Smartphone boa câmera e bom Touchscreen enfim só perde mesmo na questão do Processador mais continua sendo uma boa escolha pra quem só quer mesmo acessar a internet, fazer ligações enfim

    ResponderExcluir
  23. Alias Ele também tem um certo Bug na Hora de atender ligações... mais continua sendo uma boa escolha só para o Básico

    ResponderExcluir
  24. Esse smartphone é aparelho antigo, ou seja, já era básico quando lançou, agora então..

    ResponderExcluir