segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Samsung Corby Smart B3210

O Samsung Corby Smart possui tela de 2.2'', com resolução de 220x176 pixels, 256.000 cores e pesa 94 gramas. O aparelho possui um teclado QWERTY físico completo, porém não é um smartphone, no kit do celular ele vem com 3 capas coloridas, já habitual na série Corby da Samsung. O Corby Smart suporta cartão de memória de até 8GB, Bluetooth 2.1 com A2DP e porta USB 2.0 no formato proprietário, infelizmente. A Câmera do aparelho é de 2 Megapixels com gravações de vídeos(a resolução e FPS não foram informados pela Samsung). Na parte multimídia o aparelho conta com entrada para fone de ouvido no padrão de 3.5mm, funcionando assim, qualquer fone, MP3 Player com suporte a MP3/eAAC+/WMA e Vídeo Player com suporte a H.263/MP4 e Rádio FM com RDS e gravação de programação. 


Preço Médio: R$319
Série a qual o aparelho pertence: Samsung Corby Series

4 comentários:

  1. Não consigo de jeito nenhum passar músicas, imagens e outras coisas para meu celular Samsung Corby Smart com o cabo USB. Já tentei de tudo, não tem nada no celular que mude isso, e nem no meu computador. Como eu faço para passar imagens, músicas e outras coisas para meu aparelho?

    ResponderExcluir
  2. Esse aparelho tem a função de usar o mesmo como um "pendrive" então é simplesmente conectar o aparelho no pc e passar para a pasta "músicas".

    ResponderExcluir
  3. Não consigo de jeito nenhum passar músicas, imagens e outras coisas para meu celular Samsung Corby Smart com o cabo USB. Já tentei de tudo, não tem nada no celular que mude isso, e nem no meu computador. Como eu faço para passar imagens, músicas e outras coisas para meu aparelho?

    ResponderExcluir
  4. quando passo foto do pc para meu celular corby não consigo ver a foto o que eu faço?

    ResponderExcluir