quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Sony Ericsson W100 Spiro

O aparelho voltado para música, como todos da série W, tem uma tela de 2.2'' com resolução de 320x240(QVGA) e 262.000 cores. A câmera é de 2 Mega Pixels, suporta cartões de memória MicroSD de até 16GB. Na parte das músicas o Spiro é muito forte, tem o Walkman Player 4.0, TrackID e PlayNow, conta obviamente o Rádio FM com RDS e Java. A parte de conexão dele muito boa, a conectividade via USB é pelo MicroUSB e o fone de ouvído é o conector de 3,5mm e claro Bluetooth.
O aparelho terá duas versões o W100 e o W100a, sendo que o ultimo é voltado para a rede da Vivo
O W100 opera em Dual Band GSM 900/1800, ou seja, Claro, Oi e Tim.
E o  W100a opera em Dual Band GSM 850/1900, ou seja, Vivo
Atualização: A Sony Ericsson lançou a versão rosa do aparelho pelo mesmo preço, ótimo presente para as meninas.

7 comentários:

  1. celular muito ruim, hardware fraco (fica tudo lento), ao usar a câmera ele reinicia do nada, enfim, gastei 299 à toa. E o pior, não foi só eu quem estou reclamando, vários donos desse que é considerado celular reclamam também. Não indico

    ResponderExcluir
  2. celular muito ruim, hardware fraco (fica tudo lento), ao usar a câmera ele reinicia do nada, enfim, gastei 299 à toa. E o pior, não foi só eu quem estou reclamando, vários donos desse que é considerado celular reclamam também. Não indico

    ResponderExcluir
  3. isso mesmo ese celular é uma bosta

    ResponderExcluir
  4. w150 me é uma desepçao comprei 2 w150 e nem tem como eu ver os arquivos no cartao de menoria é um aparelho -0 a esquerda...!!!

    ResponderExcluir
  5. nao faça a mesma basteira q eu fiz comprei 2 aparalhos w150 e estou MUITO MUITO arependido... o aparelho nao oferece recursos...

    ResponderExcluir
  6. celular péssimo, mandei para a garantia varias vezes e quando por fim o celular foi trocado apresentou as mesmas falhas. o aparelho trava em todas as funções, despertador não funciona nuuuunca, desliga sozinho frequentemente...é lendo em quase todas as funções etc etc etc. Por fim, não comprrem

    ResponderExcluir
  7. voce esta comentando o W150 ou o W 100?

    ResponderExcluir