sábado, 2 de outubro de 2010

Alcatel OT-800


O Alcatel OT-800 é um aparelho no formato barra com um diferencial, o design é o mesmo dos caros BlackBerry™, com teclado QWERTY completo. Possui uma tela de 2.2'', resolução de 320 x 240 pixels e 256.000 cores, pesando 103 gramas. O aparelho NÃO é um smartphone, porém é ótimo para digitação de SMS ou até mesmo uso de redes sociais, porém não é muito barato, pois o mesmo não possui Wi-Fi e nem 3G.

O aparelho possui um Scroll na lateral para o uso do menu, possui também acelerometro, widgets, suporte a cartão de memória MicroSD de até 4GB, Bluetooth 2.0 com A2DP, Câmera de 2 Megapixels com gravação de vídeos, Java 2.0 e claro Rádio FM com RDS e MP3 Player.
O Aparelho opera em Tri-Band GSM  800/1800/1900 Mhz, ou seja, não funciona Vivo.
Preco Médio: R$379
Celulares nessa faixa de preço: Sony Ericsson W395, Samsung S3550, LG Music GM210, Nokia 5530, Samsung Corby, LG Viewty(Mercado Livre), LG Cookie MessengerSony Ericsson W100 Spiro, Samsung Scrapy Touch, LG Dual Sim GX200, LG Cookie Plus
Série a qual o celular pertence: Nenhuma

Um comentário:

  1. eu tenho um desses a mais de 2 anos e foi um ótimo investimento. pena que o tempo de uso já tá pesando sobre a vida util da bateria que antes durava de 8 a 10 dias e hj dura de 4 a 5. o sistema de som dele é perfeito, tanto usando o auto falante quanto o fone, pena que a conexão do fone é usb o que impede o uso de um fone melhor. o video dele é mediocre e nao roda outros formatos. as fotos são satisfatorias para um cel. o teclado é perfeito. sinto falta da possibilidade de visualizar arquivos de texto. o botão giratório na lateral é super útil para procurar musicas, fotos e nomes na agenda. apesar de ele ter aplicativos JAVA nunca consegui instalar outros programas ou jogos. o sensor de movimento é bem bacana tanto para trocar musicas, fotos ou utiliza-lo nos jogos que vem instalados, porém ajudar a acabar com a bateria. a conectividade dele com o pc é perfeita e super facil, nem precisa instalar nenhum programa que vem no cd, é como se tivesse conectando um pen drive, tambem sinto falta do wi fi pois hj em dia em qualquer lugar tem wi fi pra usar a internet, por vezes acabo usando a internet tarifada o que acaba com minha fraquia de 35 reais. por isso depois de mais de 2 anos com ele resolvi trocar por um mais sofisticado que ainda vai ser mais barato do que quando comprei o alcatel. to pensando em um LG P350 ou Galaxy Y.

    ResponderExcluir