domingo, 17 de novembro de 2013

Motorola Moto G





A Motorola ultimamente vem lançando ótimos aparelhos e dessa vez não foi diferente! 

O Moto G é um agora um dos melhores custo-benefício do mercado de smartphones com Android. Confira as especificações do aparelho no restante do post.



Tela
O Motorola Moto G possui tela Touchcreen Capacitivo de 4.5" com resolução de 729x1280 pixels(HD), densidade de 326ppi e 16 milhões de cores e claro possui suporte a Multitouch e ainda vem com Corning Gorilla Glass 3 que protege o aparelho contra riscos e eventuais quedas.

Formato, Dimensões e Peso
O aparelho tem um formato Barra Touchscreen com 129,9mm de altura, 65.9mm de largura e 11,6mm de espessura, pesando 143 gramas.

Memória interna e Cartões
O Moto G possui duas versões uma com 8GB de memória interna e outra com 16GB de memória interna, porém, sem slot para cartões.

Conectividade
O aparelho possui conectividade 3G HSDPA de 21.1Mbps e possui EDGE também, Bluetooth está presente na versão 4.0 com A2DP, WiFi nos padrões 802.11b/g/n, porta USB no formato microUSB 2.0, GPS com suporte a A-GPS e GLONASS além da entrada para fones de ouvido no padrão de 3.5mm.

Câmera
O Moto G possui câmera traseira de 5 Megapixels com auto foco, LED-Flash e Geo-Tagging(marcação  de onde foi tircada a foto) graças ao seu GPS, e gravação de vídeos em HD 720p a 30FPS.

Processador e Memória RAM
O aparelho vem com processador Quad Core Qualcomm Snapdragon 400 de 1,2Ghz, Cortex A7 e 1GB de memória RAM e a GPU é uma Adreno 305.

Sistema operacional
O Motorola Moto G já vem com Android 4.3 e foi confirmado a atualização para o Android 4.4 KitKat!

Multimídia e outras funções
Nesse quesito, o aparelho é completo, possui Rádio FM,Player de Música com suporte nativo a MP3/WAV/AAC+/Flac, Vídeo Player com suporte nativo a MP4/H.264/H.263 e além da Google Play que adiciona várias funções a qualquer smartphone Android com seus vários aplicativos.

Sensores
O Motorola Moto G possui os seguintes sensores: Acelerometro, para detectar a posição do aparelho e virar a tela do mesmo e Proximidade para desligar a tela do aparelho quanto encostar ele no rosto e Compasso

Bateria
A Bateria do Moto G é de 2070mAh, e a duração da mesma ainda não foi divulgado pela Motorola.

Redes
O aparelho opera em Quadri Band GSM 850/900/1800/1900 Mhz, ou seja, funciona com todas operadoras.(Possui uma versão dual SIM)

Cores

O Motorola Moto G é preto na frente e varias capas coloridas na traseira na versão Colors





Hands On

Vídeo Feito pelo pessoal do TudoCelular.com


Preço Médio: R$649(8GB) e a versão Colors custará R$799
Série a qual o aparelho pertence: Motorola Moto Series

Um comentário: