segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Nokia C2-06










O Nokia C2-06 é um aparelho que une o teclado físico ao Touchscreen, e ainda tem também suporte a Dois Chips, confira no restante do tópico as suas especificações.
E agora possui mais opções de cores!


Tela
O Nokia C2-06 possui tela Touchcreen resistivo de 2.6'' com resolução de 320x240 pixels e 56.000 cores.

Formato, Dimensões e Peso
O aparelho tem um formato Slider Touchscreen e possui 10,3cm de altura, 5,14cm de largura e 1,7cm de profundidade e pesa 115 gramas.

Memória interna e Cartões
O Nokia C2-06 vem com apenas 10MB de memória interna, porém o aparelho possui suporte a cartões de memória de até 32GB(2GB incluso no pacote)

Conectividade
O C2-06 possui conectividade 2G GPRS de até 48 kbps e EDGE de até 236Kbps, Bluetooth 2.1 com A2DP e EDR, porta USB no formato microUSB 2.0, além da entrada para fones de ouvido no padrão de 3.5mm.

Câmera
A câmera do C2-06 é de 2 Megapixels, com gravação de vídeos em resolução QCIF(176x144 pixels) a 15FPS.

Processador e Memória RAM
O Nokia C2-06 não é um smartphone, e as informações sobre processador e memória RAM não foram divulgadas.

Sistema operacional
Sistema Operacional Nokia S40 que não pode ser considerado um verdadeiro SO pois não conta com suporte a instalação de programas mais complexos ficando apenas nos programas e jogos em Java 2.0. 

Multimídia e outras funções
Nesse quesito, o aparelho possui Rádio FM, Player de Música com suporte a MP3/WAV/AAC, Vídeo Player com suporte a MP4/H.263/H.264, além também do do suporte ao Flash Lite e ter também o sistema de troca rápida de chip que não necessita o desligamento do aparelho para trocar o SIM Card.

Bateria
A Bateria do Nokia C2-06 é de 1020mAh, que tem duração de até 400 horas em Standby, até 5 horas de conversação e até 37 horas de músicas.

Redes
O aparelho opera em Dual SIM Dual-Band GSM 900/1800 Mhz, ou seja, agora depois da nova mudança da Vivo, funciona em todas operadoras!

Cores

Agora a Nokia disponibilizou 3 padrões de cores: Grafite, Lilás e Dourado

Grafite



Lilas


Dourado


Preço Médio: R$299
Série a qual o aparelho pertence: Nokia C Series

544 comentários:

  1. òtimo celular

    Pedro
    http://forumcelular.com.br

    ResponderExcluir
  2. EXCELENTE CELULAR, ADOREI! ESTOU APENAS COM UM PEQUENO PROBLEMA: CONECTO PERFEITAMENTE AO MSN MAS NÃO CONSIGO PERMANECER CONECTADA SE SAIR DO APLICATIVO, OU SEJA, PARA PERMANECER CONECTADA PRECISO FICAR NA TELA DO MSN, CASO QUEIRA FAZER OUTRA COISA NO CELULAR TENHO QUE DESCONECTAR. COMO RESOLVO ESSE PROBLEMA?
    OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  3. Não tem como, pois o aparelho não é multi tarefa e não pode acessar dois ou mais aplicativos ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir
  4. Apareceu um outro problema. Estava acessando normalmente o e-buddy pelo o aparelho mas agora quando vou iniciar uma conversa, o e-buddy já conectado da um erro no aplicativo: "Null Pointer java/lang/NullPointerException". O que fazer?

    ResponderExcluir
  5. estou com um problema no touch do meu cel....ja calibrei e agora não está respondendo d jeito nenhum...só consigo fazer ligação,mais nada.
    O que faço?

    ResponderExcluir
  6. Se tiver na garantia eu dou a sugestão de enviar o aparelho para a assitencia ou então tenta restaurar as configurações do fabricante.

    ResponderExcluir
  7. Olá, acabei de comprar este aparelho, e encontrei vários problemas...o touch é muito ruim, não consigo apagar as ligações, não encontrei esta função, achei o menu bem pobre...será que tem algum problema ou é assim mesmo??

    ResponderExcluir
  8. Para apagar as chamadas, ir em configurações de chamadas. Agora como acessar msn? Eu não consegui, nem ver videos no youtube.

    ResponderExcluir
  9. Gente, como vocês conseguiram configurar a internet no C2-06 de vocês??? Estou com a maior dificuldade. A Tim não soube fazer isso nem a Nokia. Estou totalmente desgostosa com esse celular, pensando seriamente em devolvê-lo. Me ajudem!

    ResponderExcluir
  10. comprei o meu recentemente celular funcional com alguns detalhes que poderiam ter melhorado antes de lançar SO S40 fr,aco demais pelo menos poderaim ter pensado em um S60 como o dos n95 o touch screen tem alguns incovenientes para ser acionado parece que ele não esta bem calibrado mesmo fazendo e refazendo a calibração do menu varias vezes continua apresentando problemas de acesso em alguns pontos dos menus a bateria quase não segura carga esse defeito é preocupante ficar com um dia e meio de carga limita muito o aparelho parece que não pensaram no tipo de bateria necessário para dois chips este sim um errro grave, não ter wi-fi tambem me parece economia de porco quanto poderia custar colocar este item no celular, hoje em dia qualquer celular made in china vem com este recurso perdeu muito por conta de não tê-lo colocado, internet não tive tempo ainda de testar mas a não ser que seja com algum plano ilimitado não vai valer a pena eu prefiro wi-fi para não ter surpressas desagradaveis com contas no final do mês, em resumo o preço hoje é o maior atrativo junto com o fato de ter dois chips.

    ResponderExcluir
  11. Como faço para apagar as chamadas q fiz ou recebi? fui em configurações de chamada e não tem nada para excluir... Me ajudem..

    ResponderExcluir
  12. Re: Boa noite
    Caro colega, Você pode ir no ponto de restauração de fabrica...
    e resetá-lo deixando na configuração de fabrica, e outra coisa~não use esse modo de calibragem senão irá voltar a falha novamente ok espero ter ajudado o amigo. Agt.Fox.

    ResponderExcluir
  13. Boa noite amigo: Siga as instruções vá em Contatos, Registro, Apag. listas reg., Tds. listas de chs. e pronto resolvido o seu problema... Forte abraço a todos. Agt. Fox.

    ResponderExcluir
  14. Boa noite amiguinha...

    1- Tente: Ligar para Operadora discando * 144 Ela te enviará uma msg para configurar seu aparelho celular C2-06 isso ligando de um outro telefone celular correto.

    2- Opção: Essa é a configuração Obvia para aparelho nokia com TIM.

    Ações: (Menu), (Configuração), (Conectividade), (Dados do pacote), (Configs. dados pacote), em (Ponto de acesso ativo) = Digite: TIM CONNECT FAST, em (Edit. Pto. acesso ativo) (Nome pt.acesso) = Digite: TIM CONNECT FAST (Pt. ac. dados pac.) = Digite: tim.br e após reinicie seu celular, remova sua bateria e a coloque novamente e após feito isto ligue seu aparelho e vá pro abraço na Net... Espero ter ajudado você... Agt. Fox.

    ResponderExcluir
  15. Depois falam mal dos aparelhos da Motorola... uma dica, compra um Motorola com Android, vcs ficarão muito satisfeitos!!

    ResponderExcluir
  16. Comprei esse celular ha um mês, ele é muito bom, porém sua bateria não dura nada. Não uso despertador, nem ouço musicas e ligo muito pouco e ela dura no maximo 4 dias.

    ResponderExcluir
  17. Pensa comigo, uma tela grande, touchscreen, e também Dual SIM, ou seja, recebe 2 sinais, a bateria vai gastar mais rápido mesmo, ainda assim 4 dias tá muito bom!

    ResponderExcluir
  18. fiz um vídeo em meu nokia c2-06 mas não consigo passar para a minha cpu tentei abrir esses arquivos em windows media player, mas não consegui mover os videos para a Cpu nem os assistir na tela do cpu. existe algum programa em especial? por favor me ajudem 7188303553 ou 7191456005

    ResponderExcluir
  19. Para passar os vídeos você passa normal, e para reproduzir caso não tenha conseguido pelo Windows Media Player, pega o K-Lite Mega Codec Pack, que provavelmente irá reproduzir.

    ResponderExcluir
  20. Como eu faço essa restauração de fabrca??

    ResponderExcluir
  21. Se eu não me engano tem essa opção nas configurações do aparelho.

    ResponderExcluir
  22. Não consigo conectar o 2°chip fica sempre sem sinal alguém me ajuda.

    ResponderExcluir
  23. Por um a caso esse 2° chip que você está usando não é da Vivo né? Ele não suporta Vivo.

    ResponderExcluir
  24. Como eu faço para apagar a list de reproduçào de videos ? E como faço para enviar fotos e vídeos para pastas que eu crie ?

    ResponderExcluir
  25. É porque os motorola são ruins MESMO. Se quiser um aparelho mais sofisticado, pode tentar o N8 que bate de frente com qualquer Ipod. Symbian pra vida! ;)

    ResponderExcluir
  26. como você conseguiu conf. a internet.

    ResponderExcluir
  27. Como eu faço para mandar mensagens ? sempre q eu mando aparece :falha ao enviar mensagem

    ResponderExcluir
  28. Para enviar mensagem é como em qualquer aparelho, mas caso não consiga pode ser a rede e/ou configurações do aparelho, você pode ligar na sua operadora para que ela resolva esse problema.

    ResponderExcluir
  29. Caros colegas como faço para apagar as ligações feita de meu aparelho ja li e reli o manual mai não achei tal função
    se possivel mande uma resposta no meu e-mail grato
    kamikase135@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Porfavor, alguém poderia me confirmar se realmente o nº do cel do 2º slot sempre irá chamar como nº inibido, confidencial, e os cambals??? Gente não consegui fazer c/q o meu 2º nº aparecesse p/ quem estou ligando!!! Como faço, alguém sabe???

    ResponderExcluir
  31. A agenda do meu telefone não esta em ordem alfabética, fora que quando procuro algum nome no contato ele nao aparece ai quando vou verificar passando nome por nome vejo q esta gravado logo em baixo... fora isso o cel é bom!
    Alguem mais tem problema c a agenda? Alguem pode me ajudar??? e-mail: gigigatinhaff@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  32. ótimo celular pois é bom completo , baratoo e alem dissoo é nokia""!!!!!!

    ResponderExcluir
  33. Quero aprender a configurar internet Oi neste Celular, alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  34. É só você ligar na operadora eles te passam todas as configurações necessárias

    ResponderExcluir
  35. Olá gostaria de saber como faço para apagar UMA chamada só ,não todas
    alguém sabe ??

    ResponderExcluir
  36. Baixei dos arquivos, com conteúdos não suportados, quero apagar mas apesar do celular ser simples não acho a opção de apagar, como faço?

    ResponderExcluir
  37. Deleta pelo computador em ultimo caso!

    ResponderExcluir
  38. O MEU APARELHO FICA TODA HORA SEM SINAL COM O CHIP DA VIVO ALGUEM PODE ME AJUDA

    ResponderExcluir
  39. É so clikar em cima do arquivo, (de qualquer coisa q queira excluir) por alguns segundos e aparecerar outras opções inclusive a de excluir, ta!

    ResponderExcluir
  40. É so clikar em cima do arquivo, (de qualquer coisa q queira excluir) por alguns segundos e aparecerar outras opções inclusive a de excluir, ta!

    ResponderExcluir
  41. nao consigo conversar no msn alguem pode mim ajudar

    ResponderExcluir
  42. Rafael,

    essa sua informação é antiga! O C2-06, C2-03 e C2-00 todos agora estão funcionando na VIVO, o que estava acontecendo era que a VIVO no Nordeste era frenquencia 850 e esse modelo de aparelho não aceitava, porém agora a VIVO no Nordeste trabalaha com a 900. Ou seja, agora funciona perfeitamente.

    ResponderExcluir
  43. eu quero excluir apenas uma ligçao mas nao tem, jeito ne ajuda

    ResponderExcluir
  44. é so segurar o dedo pressionado sobre a ligação que ele pergunta se quer excluir

    ResponderExcluir
  45. Sim vou editar essa informação, agora a Vivo Funciona com todas as operadoras!

    ResponderExcluir
  46. Como é o icone de configurações do C2-06? Mudei o idioma do meu celular e agora não consigo restaurar as configurações.

    ResponderExcluir
  47. como faço para apagar todas as chamadas recebidas e feitas de uma veis so?

    ResponderExcluir
  48. Meu celular fica com um icone de 2 bolinhas interligadas por _.
    O q poço fazer

    ResponderExcluir
  49. Como deixar a agenda em ordem alfabetica?

    ResponderExcluir
  50. se vc tiver conseguido a resposta, por favor me manda:
    natinhavasconcelos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Olá Boa Tarde , Queria tirar uma duvida eu Faço Dowloand do Ebuddy no meu Aparelho instalo ele tudo ok , mas qnd vou finalizar mecher na config.para colocar colocar o Idioma em Português . apareçem duas Opções eu altero o Idioma . mas nao consegui finalizar clicando em ok , na Tela ai nem consigu acessar meu chat do Hotmail.com no Caso alguem ai pode Ajudar ?

    ResponderExcluir
  52. por favor alguém pode me ajudar?
    comprei um c2-06, mas to tentando fazer com que ele reproduza a pasta completa de audio sem que seja todas as musicas, alguém sabe se tem como executar as musicas por pastas?
    mto obgd dsd já...

    ResponderExcluir
  53. Até onde eu sei o player padrão da nokia realmente não reproduz uma pasta e sim por artista.

    ResponderExcluir
  54. ola eu gostaria de saber como faço para a camera funcionar ,quando aperto para tirar foto ele diz falha na operaçao ,me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  55. Adorei o celular! Só queria saber se para digitar uma mensagem utiliza-se apenas o teclado físico? Ele não tem teclado virtual é?

    ResponderExcluir
  56. O chip colocado no slot de fora quase nunca funciona, fica sem sinal, acho q independe de qual operadora, o meu é da tim e nao consigo usá-lo e além disso a bateria deixa muito a desejar...

    ResponderExcluir
  57. O meu aparelho apagou praticamente todas as fotos que eu havia tirado, depois de um tempo, algumas semanas, alguém sabe o porquê disso? Eu procurei no menu de configuração para ver se ele tem alguma opção de apagar fotos depois de um determinado tempo, mas não encontrei nada...

    ResponderExcluir
  58. É só vc pressionar sobre a chamada que vc deseja apagar, vai aparecer a opção de editar ou excluir.

    ResponderExcluir
  59. essa bateria dele é um lixo dura 1 dia e meio

    ResponderExcluir
  60. olá Mari uffaa vc me salvou nossa muitissimo obgda bom natal pra vc valew

    ResponderExcluir
  61. ouvi falar que os chips da vivo trabalham numa frequencia diferente da frequencia em que o aparelho trabalha. a nao ser a vivo de MG

    ResponderExcluir
  62. Agora que a vivo tá funcionando em todos os aparelhos, antigamente era diferente.

    ResponderExcluir
  63. Olá como eu faço pra mudar o idioma pra portugues ? não consigo

    ResponderExcluir
  64. Gente, estou tento dificuldade para acessar a agenda de contatos, só consigo acessar a agenda do chip da TIM, independe se coloco no slot interno ou externo. Será que tem uma função para escolher os contatos de chip de operadora?

    ResponderExcluir
  65. Isso não dá certo, no C2-06 não tem essa opção...excluir

    ResponderExcluir
  66. Comprei esse celular nokia c2-06, ha alguns dias e estou tendo problemas, o touch dele trava muito e pra ouvir musica com fone de ouvido mesmo o volume no ultimo , fica muito baixa as musicas! Por favor aconteceu isso com alguem de vcs que compraram? Não sei oque faço ja passou os sete dias e eles nao querem trocar.

    ResponderExcluir
  67. O FONE DE OUVIDO TOCA MUITO BAIXO,POR QUE SERA?

    ResponderExcluir
  68. eu não sei como acessar as fotos que eu tiro. eu tento o caminho comum, que é MINHAS FOTOS no ícono das FOTOS, e não consigo!! so´acesso indo por outro caminho, por quê?? o meu é o c2-06

    ResponderExcluir
  69. Para aumentar as músicas você pode usar o GainMP3 e "aumentar" o volume das músicas!

    ResponderExcluir
  70. meu celular esta travando n sei se tem alguma coisa a ver mas entrei na pasta de musicas do cartão de memoria e lá tinha umas pastas com o nome de åKIMO e as deletei desde então ta n consigo mais usalo ele rtava no meio das operaçoes e apaga tudo e volta a tela inicial o que posso fazer? meu e-mial é maikorita@hotmail.com

    ResponderExcluir
  71. Boa tarde, o meu nokia c2-06 não está deixando os "temas" que estão no cartão de memória serem "aplicados", aparece uma mensagem informando que é necessário excluir itens da galeria. Porém eu já deletei e alguns eu "movi" para o cartão de memória. Já coloquei para voltar as configurações de fábrica, mas a mensagem continua a ocorrer...
    Alguém pode me ajudar, por favor!!!!!!
    contato: vivianebarbosantos@gmail.com

    Grata, que Deus guarde à todos!!!

    ResponderExcluir
  72. Giselle, vc vai em: Configurações / Aparelho / Configurações de idiomas / idioma do aparelho / toca em cima do idioma desejado. Vai aparecer uma mensagem solicitando para vc aguardar...e depois ele informa que o "idioma" foi selecionado.
    Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  73. Essa informação da Jaque procede!!! Tem que pressionar o iten que você deseja excluir. Logo aparece uma tela com as opções (a depender do arquivo que deseja): Excluir, mover, copiar...
    Espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  74. Olá, Natinha e Gisele
    Vocês podem verificar em:
    Menu / Contatos /Configurações / Exibição do nome.
    Vejam se o que está selecionado é a opção: "nome primeiro". Se não estiver vcs selecionam, tocando na opção desejada. E logo após aparece a mensagem confirmando.
    Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  75. Milena o que deve estar acontecendo é que o outro chip que você colocou no celular, os contatos devem ter ficados gravados no aparelho em que ele estava. E o Tim estava programado para gravar no próprio chip.
    Você pode colocar o chip no aparelho antigo e copiar os contatos para o chip desejado.
    E quando você colocá-los no nokia c2-06, vc vai em Menu / Contatos / Mover contatos, aparece as opções: Aparelho / Sim 1 / Sim 2, vc seleciona a opção desejada, no meu caso eu prefiro "aparelho". Mas é sempre bom fazer um backup pelo OVI!
    Espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  76. Ele tem um teclado virtual sim, Lorii, porém ele é somente númerico. E eu só consegui isso indo em: Menu / Configurações / Tela inicial / Personalizar exibição. Quando vc toca em algum item, aparece uma lista do que vc deseja colocar na tela inicial. No meu caso, eu coloquei o relógio lá no último campo. E os outros eu coloquei a opção "vazio". Depois vc vai em opções, e seleciona salvar e sair. Quando vc voltar para a tela incial do aparelho vai ter um teclado "imitando aqueles telefones antigos". Vc clicando nele irá abrir uma tela númerica para no caso, fazer ligações. Mas esse teclado só funciona se o telefone estiver fechado. Caso contrário ele sai da tela de touch screen.
    Espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  77. Realmente, descobri por acidente...agora li direito a palavra "pressionar"...muito obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  78. gente estou querendo comprar um nokia c2-o6... queria saber se ele possui despertador??? andei pesquisando mas não consigo descobrir!!! se alguém puder me ajudar agradeço!!

    ResponderExcluir
  79. gente estou pensando em comprar um c2-06...gostaria de saber se ele possui despertador??? andei pesquisando mas não consegui descobrir...se alguém puder me ajudar agradeço!!!

    ResponderExcluir
  80. gente estou pensando em comprar um nokia C2-06.. e gostaria de saber se ele possui despertador??? andei lendo as especificações técnicas e não achei nada... se alguém puder me ajudar agradeço!!!!

    ResponderExcluir
  81. Sim possui normalmente o despertador

    ResponderExcluir
  82. não compre é pessimo trava muito

    ResponderExcluir
  83. como faço para passar para português a tela do aparelho

    ResponderExcluir
  84. ja tive 3 nokias, os 3 com a bateria igual. nao axo ruim, eh so vc nao viciá-la.

    ResponderExcluir
  85. menu - configurações - rest. confs. orig.

    é isso?

    ResponderExcluir
  86. vc "clica" no no numero da sua lista de chamadas e segura. dae abre uma janelinha com "editar n°" e "excluir".

    espero ter ajudado.

    bjinhos

    ResponderExcluir
  87. comprei um nokia c2-02, que é da mesma família, e ele tb fica sem sinal toda hora com o chip da vivo.

    ResponderExcluir
  88. amigos bom dia, o fone não esta reconhecendo para ouvir o radio só as musicas por favor me ajudem

    ResponderExcluir
  89. bom dia o radio ñ está reconhecendo o fone só ouço as musicas alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  90. MarceloMendesdaSilva, sabe como alterar o tempo de iluminação do lcd? Acho que ele trava muito rápido.
    CONTRAS: telas piscando, sinal fraco quando se usa o dual chip (apenas com um chip, o sinal fica mais forte), a bateria dura pouco, o touch screem não é preciso, a tela não deita na internet(para melhor navegação), de vez em quando, a agenda aparece toda embaralhada(desliga e liga o cel e volta ao normal).

    PROS: Ótima imagem da câmera fotografica, bom som no viva voz, bem resistente, teclado fisico e virtual (o virtual não vem no atalho inicial do aparelho, mas é muito util), fácil configuração de alarme (só clicar em cima do relogio na páginal inicial).
    Uma coisa bem legal desse celular é entrar no site da Nokia, baixar o Nokia Suite e acessar internet no laptop usando o celular como modem!

    ResponderExcluir
  91. to querendo salvar aruivos mas diz memoria cheia ecomo coloco pra salvar no cartão?

    ResponderExcluir
  92. É so vc segurar apertado em cima da ligaçao que vc quer apagar que ele aparece excluir..

    ResponderExcluir
  93. fazem 3 dias que meu cel perdeu varias funçoes, sumiram os jogos, os aplicativos, calculadora, mensagens, temas , toques, tuuudo! já passei anti-virus, já restaurei as configurações de fabrica e tá tudo na mesma... tudo desconfigurado... oq faço?

    ResponderExcluir
  94. to querendo comprar esse celular. queria saber se ele é bom
    o toque dele e alto?

    ResponderExcluir
  95. aperte bem e segure em cima da ligaçao que vai aparecer a opçao excluir.

    ResponderExcluir
  96. Meus contatos estão salvos no SIM e no APARELHO, porém quando vou procurar um nome(contato) apareçe os contatos do sim e do aparelho ao mesmo tempo(duplicados). como faço para usar apenas a memoria do aparelho?
    obs:não quero excluir os contatos do SIM

    ResponderExcluir
  97. o nokia c2-06 envia foto para o facebook? c enviar como faço isso? grato, eduardo

    ResponderExcluir
  98. só fazer a restauração do aparelho

    ResponderExcluir
  99. Nossa,nem precisei deixar aqui minha pergunta,só com a resposta de Jaque para Carolzinha já consegui.Vlw.Iria perguntar como faço pra excluir as coisas,lendo sua resposta descobri que é só precionar o que deseja excluir...Vlwwwww

    ResponderExcluir
  100. Andre ou alguém,descobriram como alterar o tempo de iluminação?,realmente ele trava muito rápido.Aguardo respostas obrigado

    ResponderExcluir
  101. pega vivo ou não ? no site do walmart ta dizendo que ele é quadriband ?

    ResponderExcluir
  102. Mesmo Pró. será que é padrão?

    ResponderExcluir
  103. Grande Jaque... obrigado pela dica, quase vendia meu aparelho só pq não conseguia apagar uma chamada por vez. Valeu... Obrigado. Fabio Moura

    ResponderExcluir
  104. Agora que a vivo mudou de frequência ela funciona sim nesse aparelho, independentimente de ser quadri band ou dual band

    ResponderExcluir
  105. Como faço para apagar uma unica chamada nao todas, pois quando clico em cima da chamada so aparece editar e nao excluir

    ResponderExcluir
  106. Galera como faço p aumentar o tempo de luz dele, pois ele trava muito rapido nem dá tempo p ver outras coisas

    ResponderExcluir
  107. é só entrar onde esta o aplicativo
    exemplo.pasta aplicativo e jogos entra em opçoes clica em marcar vai abrir outra janela vc marca o que quer apagar e clica opções e excluir.pronto

    ResponderExcluir
  108. como conseguiu resolver esse problema o meu celular ta igual e nao sei como resolver

    ResponderExcluir
  109. Basta pressionar por alguns segundos encima da chamada que voce deseja apagar, que vai aparecer excluir, aí vc exclui.para apagar videos também é a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  110. Não consigo enviar mensagens. As mensagens são salvas no aparelho, vão para caixa de "itens enviados", porém aparecem com erro no envio. Isso acontece com as 2 operadoras (Tim e Vivo). Acredito que o problema seja a configuração. Já liguei nas operadoras e eles não souberam me ajudar.... Alguem sabe como se configura para envio de mensagens???

    ResponderExcluir
  111. Obrigado Jaque.... Eu estava pensando em vender meu aprelho, porque nao conseguia aparar uma unica chamada... Valei

    ResponderExcluir
  112. oi mano é so ir menu / contatos / registo / apag. listas reg. / Tds. listas de chamada...

    beleza qulquer duvida vai no meu facebook. é romulo_serrao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  113. vai no menu / contatos / registro / apag. listas reg. / tds. listas de chamadas. tah

    qualque coisa vai no meu facebook: romulo_serrao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  114. Como eu aceso o bate papo do MSN no celular Nokia C2-06 quem sobre da uma dica para mim, por favor, abraço...

    o meu facebook: romulo_serrao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  115. jaque assi nao da, faz como eu faço é certo... tah

    ResponderExcluir
  116. mano vai no menu / contatos / registro / apag. listas reg. / tds. listas de chamadas. tah

    qualque coisa vai no meu facebook: romulo_serrao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  117. ola para todos vcs sabe Como eu aceso o bate papo do MSN no celular Nokia C2-06 quem sobre da uma dica para mim, por favor, abraço para todos...

    ResponderExcluir
  118. boa noite !!!
    Não goste pois coloco os chips um da Vivo e outro da Oi o da vivo fica sem sinal sempre tenho um outro nokia e tiro o chip da Vivo coloco nele e funciona muito bem acho que pode ser um problema d antena.
    Ele é ate muito bonito mas não funciona legal, o meu Nokia 6210 funciona muito bem.
    OBS: o sinal Vivo a onde moro é muito bom.

    ResponderExcluir
  119. ola, ele possui a opção sim de despertador, não vou dizer que o celular é perfeito, q as vezes esse celular é meio louco ex: as vezes alguém, me liga qndo olho ta como restrito, mas qndo vou nas chamadas recebidas tem la o nome ou numero de quem ta me ligando.. mas pesquisa mais uns celulares;;;

    ResponderExcluir
  120. Alguém consegue usa o celular com o chip da vivo ?

    estou usando a claro porém o vivo está sem sinal somente nesse aparelho.

    ResponderExcluir
  121. Carloswilson-@hotmail.com18 de janeiro de 2012 às 12:38

    como faser para apagar ligações feita

    ResponderExcluir
  122. Carloswilson-@hotmail.com18 de janeiro de 2012 às 12:40

    quero apagar ligações feita e não consigo como faser

    ResponderExcluir
  123. Como faço para calibrar o toque na tela???

    Caso alguem possa me ajudar, gustavo.cbvj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  124. Na configurações do aparelho tem essa opção.

    ResponderExcluir
  125. Você vai marcar as ligações que não quer usar e então vai clicar na opção apagar!

    ResponderExcluir
  126. Bom Dia, alguem ja restaurou as configurações originais do aparelho nokia c2-06? Seguii o passo a passo mas agora o celular nao liga, será que isso é normal mesmo?

    ResponderExcluir
  127. não consigo enviar nada no Bluetooth o que faço?

    ResponderExcluir
  128. Não consigo enviar nada no Bluetooth do meu nokia c2 06, o que faço, me ajudem!!!

    ResponderExcluir
  129. nao consigo criar uma lista de reprodcao no media player ? atualiza e nada acontece pq? me ajudem

    ResponderExcluir
  130. OI,O MEU CHIP DA CLARO FICA TODA HORA SEM SINAL

    ResponderExcluir
  131. Dica a todos, comprei 1 C2-06 e odiei, joguei na parede essa porcaria e comprei um Iphone 4S, nunca mais NOKIA! A Nokia ainda tem q aprender muito com a Apple. haha...

    ResponderExcluir
  132. MEU APARELHO SEMPRE QDO EU PEÇO MEUS CONTATOS ELE ME DA A MESAGEM Q ELES AINDAS NA ESTAO PRONTO, NEM AS MENSAGENS QUER ABRIR . O QUE EU FAÇO,

    ResponderExcluir
  133. como faço para ter acesso ao meu facebook e msn?

    ResponderExcluir
  134. Configurações / Aparelho / Configurações de idiomas / idioma do aparelho / toca em cima do idioma desejado. Vai aparecer uma mensagem solicitando para vc aguardar...e depois ele informa que o "idioma" foi selecionado.

    ResponderExcluir
  135. Olá, meu sobrinho mexendo no meu telefone apagou da lista o icone LOJA. alguém sabe me dizer como faço para recoloca-lo no aparelho.

    ResponderExcluir
  136. sei como apagar as chamadas feitas. mas quando clico nelas e excluo naw dah certo. como se elas tivessem sido salvas no interface do cell.
    axo que a unica forma eh com a flash.
    se alguem tiver outra dica diz ai!
    agradeço desde jah

    ResponderExcluir
  137. Oi pessoal eu keria saber se esse celular e mesmo bom e se vale a pena comprar ?!?!?
    email: jessebarbosa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  138. ae eu mexi no meu aparelho nesse lance de calibrar e acho que fiz m porque agora ele não tá funcionando mais direito...que faço?

    ResponderExcluir
  139. Esse aparelho é um lixo!! Me arrependi de não ter pego um LG como sempre fazia! rs... q volta vc tem que dar só pra uma função básica de apagar chamadas! Dá uns brancos tb! A bateria é uma comédia!! E pra colocar um toque q quero, nossa, levei 3 dias!! rsrs...

    ResponderExcluir
  140. como faço pra apagar chamadas feitas e recebidas

    ResponderExcluir
  141. esse maparelho comtem a rede social orkut?

    ResponderExcluir
  142. Somente via navegador

    ResponderExcluir
  143. NAO CONSIGO CONECTAR MEU BLUETOOTH STEREO HEADSET NO APARELHO COMO FACO ALGUEM PODE MIM ENSINAR. OBGS

    ResponderExcluir
  144. Olá, vai em config, config aparelho,config toque, calibragem...
    Espero ter ajudado!

    ResponderExcluir
  145. Já tentou parear com o fone nas configurações do bluetooth?

    ResponderExcluir
  146. Ola, mesmo com essa informação da Viviane eu não consegui trocar o idioma para português.

    ResponderExcluir
  147. Não sei o que está havendo no meu, carrego hoje amanhã já tem que carregar novamente, isso que eu quase não mexo... Alguém pode me ajuda? não faz nem uma semana que comprei!

    ResponderExcluir
  148. eu queria saber como apagar musica,pois aqui não mostra a opção excluir !!

    ResponderExcluir
  149. eu queria saber como apagar musica,pois aqui não mostra a opção excluir !!

    ResponderExcluir
  150. olá, como faço para deletar musicas do media player??

    ResponderExcluir
  151. COMO ENVIO MUSICA VIA BLUETOOTH?

    ResponderExcluir
  152. por favor me ajude qnd vou excluir entrada da lista logo aparece seleçao invalida ja estou nervosa me ajudem

    ResponderExcluir
  153. o meu aparelho n ta lendo os contatos do do chip, o q faço????

    ResponderExcluir
  154. porq meu celula nao ta restaurando

    ResponderExcluir
  155. Carolzinha!!
    Vai até achamada q vc quer apagar e precione encima dela direto q vai aparecer EXCLUIR !
    Qualquer coisa se eu poder ajudar, meu Facebook é .
    gilbertocfsilva@live.com

    ResponderExcluir
  156. Boa noite a TODOS vocês... Para quem deseja configurar o aparelho C2-06 a internet atravez do Chip Tim ai vai a DICA abaixo:

    1 - Observação: Essa é a configuração Obvia para aparelho nokia com TIM.

    - Ações de Configuração no seu aparelho Nokia C2-06 Dual Chip: (Menu), (Configuração), (Conectividade), (Dados do pacote), (Configs. dados pacote), em (Ponto de acesso ativo) = Digite: TIM CONNECT FAST, em (Edit. Pto. acesso ativo) (Nome pt.acesso) = Digite: TIM CONNECT FAST (Pt. ac. dados pac.) = Digite: tim.br e após reinicie seu celular, remova sua bateria e a coloque novamente e após feito isto ligue seu aparelho e vá pro abraço na Net... Espero ter ajudado vocês... Forte abraço Agt. Fox.

    E-mail p/ Contato ou agradecimento logo abaixo:

    bope_2010@ig.com.br

    ResponderExcluir
  157. Observação: Essa é a configuração Obvia para aparelho nokia com TIM.

    - Ações a serem feitas no seu Nokia C2-06 com Chip Tim: (Menu), (Configuração), (Conectividade), (Dados do pacote), (Configs. dados pacote), em (Ponto de acesso ativo) = Digite: TIM CONNECT FAST, em (Edit. Pto. acesso ativo) (Nome pt.acesso) = Digite: TIM CONNECT FAST (Pt. ac. dados pac.) = Digite: tim.br e após reinicie seu celular, remova sua bateria e a coloque novamente e após feito isto ligue seu aparelho e vá pro abraço na Net... Espero ter ajudado você... Agt. Fox.

    E-mail p/ Agradecimentos ou contato

    ResponderExcluir
  158. Como alterar o tempo de iluminação do lcd? Acho que ele trava muito rápido. onde que acho isso!?

    ResponderExcluir
  159. Eu nao consigu conecta - lo ne meu pc e agora como faço eu conecto ele no pc e ele nao abre

    ResponderExcluir
  160. COMO CONFIGURAR A LINGUAGEM P/ PORTUGUÊS??

    ResponderExcluir
  161. Olá tenho um c2-06 só que ele vem com umas musicas bem chatas, ai copiei algumas musicas do meu computador nele só que quando vou ouvir minhas musicas fica essas musicas que veio no aparelho no meio, como faço pra ouvir somente minhas musicas? não consigo tirar as musicas do aparelho do meio delas. me ajudem por favor! rcristina1984@hotmail.com

    ResponderExcluir
  162. Não consigo entrar no MSN, apenas no email.

    ResponderExcluir
  163. Meu celular esta dando sempre mmoria cheia, como faço para mandar as fotos e musica para o cartao de memoria.

    Lidiane Marcari

    ResponderExcluir
  164. Como faço para atender uma segunda chamada, e deixar a pessoa que estou na linha aguardando.

    ResponderExcluir
  165. Olá meu aparelho não esta funcionando o touchscreen corretamento, ja tentei calibrar mas piorou, como faço para restaurar as configurações de fabrica. Será que alguem pode me ajudar.

    ResponderExcluir
  166. queria ouvir uma pasta de musicas, mas so consigo ouvir uma musica por vez, como faço para carregar toda uma pasta para ouvir?

    ResponderExcluir
  167. se esta em ingles como vou em configurações de idiomas.....?

    ResponderExcluir
  168. Meu celular Nokia C2 06, está duplicando as fotos e quando vou descarregar as fotos não consigo pois, informa q o arquivo esta em formato desconhecido ou incompativel, as vezes, desligando o cel qdo retorno ao album são 4 fotos iguais... to ficando irritada. Me ajudemmmmmmmmmm!

    ResponderExcluir
  169. Já tentou ir no reprodutor de música e não na pasta de músicas?

    ResponderExcluir
  170. OBRIGADO JAQUE VALEW POR M AJUDAR A APAGAR UM NUMERO DA LISTA DE CHAMADAS

    ResponderExcluir
  171. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  172. Sidney Cardoso dos Santos5 de fevereiro de 2012 às 20:05

    Vc tem que selecionar o arquivo, segurando em torno de 1 segundo sobre o mesmo, ai aparecerá a opção ENVIAR.

    ResponderExcluir
  173. Sidney Cardoso dos Santos5 de fevereiro de 2012 às 20:06

    Vc tem que selecionar o arquivo, segurando em torno de 1 segundo sobre o mesmo, ai aparecerá a opção ENVIAR.

    ResponderExcluir
  174. estou com problemas para screver mensgem qdo seleciono a letra desajada elas ficam se juntando escrevendo umas palavras nada a vê com um sublinhado em baixo já fui em configurações mais não consegui reverter alguem sabe como muda isso?valeu.

    ResponderExcluir
  175. não consigo achar o viva voz do nokia c2-c6

    ResponderExcluir
  176. Geralmente o viva voz do aparelho fica quando você faz uma ligação.

    ResponderExcluir
  177. configurações, aparelho configs. de idiomas e idioma do aparelho.
    ok, finaliza.

    ResponderExcluir
  178. Como mudar o toque do celular ?

    ResponderExcluir
  179. gente erro na internet 006 o que faço?

    ResponderExcluir
  180. Na música que você quer só ir em usar como que você vai ver

    ResponderExcluir
  181. Quando atenderem a ligação que vc fizer ou vc atender a alguma ligação, destrave o botão de bloqueio do celular, que fica abaixo do botão de volume e aperte a opção auto-fal que aparece na tela do celular. espero ter ajudado.
    Sil Baesse

    ResponderExcluir
  182. Oi, No teclado do celular tem o botão do jogo da velha, aperte ele por 4 vez +ou- e olhe na tela do celular parte superior, onde aparece as letras abc do lado tem o desenho de um lápis, enquanto tiver um risquinho embaixo do "lápis" aperte o botão do jogo da velha.
    O risco vai sair e vc vai poder escrever a sua mensagem normalmente.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  183. tem sim apenas pressione em cima da chama que vc deseja excluir

    ResponderExcluir
  184. quando eu vou enviar mensagen tem cotatos, usados recentemente e outros,,, cm eu faço p excluir de la o numero que tem em usados recentemente ?

    ResponderExcluir
  185. Olá minha amiga! para mudar o idioma do seu nokia c2-06, se estiver em inglês, basta vc clicar em settings / device / language settings / device language e pronto é só escolher o idioma preferido! valeu?

    ResponderExcluir
  186. olá! quem pode me responder!
    esse celular c2-06 tem a configuração de tempo de luz de fundo ou não?
    se tem como faço para aumentar ou diminuir o tempo de luz na tela?

    ResponderExcluir
  187. não consigo mandar imagens (fotos) pelo por msm, e tambem me mandam imagens e meu aparelho não recebe. alguem é capaz de me ajudar? é um c2-06

    ResponderExcluir
  188. como aumentar o volume do celular nokia c2-06? gostaria de obter essa resposta.muito obrigado.

    ResponderExcluir
  189. não consigo passar para portugues alguem pode me ajudar. nãoi sei nada em ingles

    ResponderExcluir
  190. Boa tarde, O Nokia C2 de meu sogro ta com um problema no qual não sabemos ao certo como surgiu, quando ele faz chamadas ele não ouvi nada, se ta chamando, se caiu na caixa, se alguém atendeu, quando ligam pra ele, o celular nem mostra que está recebendo uma ligação. Já com o fone de ouvido no celular dá pra ouvir, mas mesmo assim baixinho.
    Quem puder, por favor me orientar no que devo fazer.
    Ah, o outro problema é que ele fica piscando o tempo todo, perguntando se quer que o celular seja bloqueado, mesmo que a gente aperte na opção SIM ou NÃO.
    Valew!

    ResponderExcluir
  191. olá boa tarde ,fi um dowload no meu nokia c2-06,e agora não consigo mais acessar a internet pela tela inicial oq faço,alguém pode me ajudar

    ResponderExcluir
  192. Faz o seguinte vai em cofiguraçoes DEPOIS vai em device e DEPOIS em language settingns e muda pra portugues

    ResponderExcluir
  193. Como eu faço para fazer ligação com o meu numero restrito

    ResponderExcluir