segunda-feira, 25 de julho de 2011

Novidades no Celular Simples 3.0

Esse mês de agosto estamos completando 1 ano de existência, e para comemorar essa data, vamos fazer varias mudanças no site:



Novo Design: O site terá uma nova estrutura, e novas cores, além também as imagens das postagens terão um padrão mais organizado, não ficando nem esticado ou achatado, como vinha ficando no atual Design e também as postagens em destaque terão imagens mais bonitas.
Novo sistema de comentários: Com o novo sistema de comentários será possível utilizar sua conta do twitter ou do OpenID para comentar, sendo possível também comentar como visitante e posteriormente também integrarei o Facebook ao sistema de comentários.
Nova Barra de Tarefas Multiuso: Nessa nova barra de tarefas, será possível utilizar um chat, para conversarmos sobre diversos assuntos, além também de integração com twitter, facebook e também terá a possibilidade de visualizar as ultimas postagens e também o número de visitantes online no momento.
Novos Botões Curtir, +1, Tweetar: Agora todas as postagens terão os botões Curtir do Facebook,+1 do Google+ e Tweetar
Nova Coluna Android: Agora teremos postagens sobre o sistema operacional Android, nela contendo notícias e também dicas sobre o sistema operacional da Google, pelo colunista Renan Marques.

Espero que gostem do novo design e também das novas funções do Celular Simples 3.0

As atualizações serão feitas a partir de quinta-feira dia 28, começando pelo novo design, logo no dia 28 o site terá varias instabilidades conto com a compreensão de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário