terça-feira, 15 de novembro de 2011

Samsung Galaxy Mini S5570





O Samsung Galaxy Mini é opção de smartphone com Android com boas especificações e também bom custo beneficio, confira no restante do tópico as suas especificações.



Tela
O Samsung Galaxy Mini possui tela Touchcreen Capacitivo de 3.14'' com resolução de 320x240 pixels e 256.000 cores. O aparelho possui suporte a Multi Touch

Formato, Dimensões e Peso
O aparelho tem um formato Barra Touchscreen e possui 110,4mm de altura, 60,8mm de largura e 12,1mm de espessura e pesa 105 gramas.

Memória interna e Cartões
O Galaxy Mini vem com apenas 160MB de memória interna, porém o aparelho possui suporte a cartões de memória de até 32GB(2GB incluso no pacote)

Conectividade
O aparelho possui conectividade 3G de até 7.2 Mbps e possui EDGE também, Bluetooth 2.1 com A2DP, WiFi nos padrões 802.11B/G/N,  porta USB no formato microUSB 2.0, GPS com suporte a A-GPS e além da entrada para fones de ouvido no padrão de 3.5mm.

Câmera
A câmera do Samsung Galaxy Mini é de 3.15 Megapixels, com gravação de vídeos em resolução QVGA(320x240 pixels) a 15FPS e possui Geo-Tagging graças ao seu GPS.

Processador e Memória RAM
O Samsung Galaxy Mini vem com um processador ARMv6 Qualcomm MSM7227 de 600Mhz Single Core, com 384MB de memória RAM e um processador gráfico Adreno 200.

Sistema operacional
O Samsung Galaxy Mini vem com o sistema operacional Android 2.2 Froyo com atualização disponível para o Android 2.3 Gingerbread e customizado com a interface TouchWiz 3.0. 

Multimídia e outras funções
Nesse quesito, o aparelho é completo, possui Rádio FM com RDS, Player de Música com suporte nativo a MP3/WAV/eAAC, Vídeo Player com suporte nativo a MP4/H.264/H.263, além também do Google Play que dá acesso a milhares de aplicativos que aumentam e muito suas funções.

Bateria
A Bateria do Samsung Mini é de 1200mAh, que tem duração de até 570 horas em Standby e até 9 horas e 30 minutos de conversação

Redes
O aparelho opera em Quadri Band GSM 850/900/1800/1900 Mhz, ou seja, funciona com todas operadoras e também é Dual Band HSDPA 900/2100 Mhz.

Cores

O Samsung Galaxy Mini possui apenas uma cor: Preto

Preto


Visualização em 3D feita pelo GSMArena.com

Vídeo Review

Vídeo Review feito pelo pessoal do phonearena.com, está em inglês, mas dá para ver com clareza as funções do aparelho


Preço Médio: R$499
Série a qual o aparelho pertence:  Samsung Galaxy Series



26 comentários:

  1. Lixo de aparelho... mt ruim a resolucao da tela... naum aconselho

    ResponderExcluir
  2. Mas você está comparando a resolução do Galaxy Mini com qual aparelho, pois pelo preço, o custo beneficio está excelente.

    ResponderExcluir
  3. vc ta e doido dizendo que um aparelho desse e ruim.
    pior e nada!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho esse Celular ele é excelente o touchscreen é stremamente sensivel sensor de movimento e de proximidade do rosto perfeitos câmera muito boa só deixa a desejar no volume de midia e do viva-voz e no volume do fone de ouvido são muito baixos mas tirando isso é um excelente aparelho.

    ResponderExcluir
  5. Teu e louco cara! so pelo seu nick ja da para se ter uma ideia! isso e um celular, se quer uma tela maior pega um tablet ^^

    ResponderExcluir
  6. O GPS e engano, esse aparelho e muito fraco em comparação para Nokia, estou querendo vender por R$ 500,00 , Foi comprado no dia 28/10/2011.

    ResponderExcluir
  7. comprei um desse acho ele mto bomm,mais preciso saber aonde fika o id de chamada dele? alguem pode me ajudar

    ResponderExcluir
  8. ele é um ótimo aparelho muito bom mesmo a imagem das fotos para um aparelho desse porte é espetacular....!!!

    ResponderExcluir
  9. Até agora gostei do celular. Tirando a bateria um pouco fraca o mais tá blz.

    ResponderExcluir
  10. O celular é muito bom. Só a bateria q é um pouco fraca. Ótimo

    ResponderExcluir
  11. Eh realmente o aparelho eh muito bom em alguns aspectos... o defeito dele ta na duração de bateria, dura apenas 9 horas porque quem compra um celular desse quer ter sempre em mão internet neh e naum standby enfim... o volume midia dele eh muito baixo mesmo.... Tive um nokia e realmente comparando o nokia nisso leva vantagem...

    ResponderExcluir
  12. Andre vc ta e louco de querer vender esse celular por 500 reais! Se tem loja q se encontra ele de 490 a nelinho e uma delas. Se gosta da nokia pq comprou outra marca! Tirando o som da midia amei ele em todos os aspectos. E lsso ai ele e show.

    ResponderExcluir
  13. Voce com esse spelido logo se ver q nao sabe o q e bom!. Como pode chama esse cel de lixo! Ele mto bom.mas respeito sua opiniao.

    ResponderExcluir
  14. Fabiana e mto facil! Primeiro vc vai e comfiguracoes dpois em chamadas rola ate configuracoaes adicionas clica e vai abri o q vc quer e so selecionar.espero ter ajudado.bjs

    ResponderExcluir
  15. otimo aparelho, só nao entendo por que a bateria dura tao pouco?

    ResponderExcluir
  16. Quanto tempo está durando a bateria? Pois temos que levar em consideração que o aparelho é o um smartphone e possivelmente ele não terá uma mesma duração de bateria de um "featurephone".

    ResponderExcluir
  17. não consigo virar o teclado na hora de digitar, o que acontece?

    ResponderExcluir
  18. Nossa esse aparelho é exelente!! O unico problema é que a bateria dura apenas um dia dependo do uso!!

    ResponderExcluir
  19. Ola queria saber se esse cartao só aceita cartao de memoria sansung!!.
    pq eu perdi o meu sansung e nao to consiguindo conecta no computador agora
    só que nunca consiugi tbm com o sansung. vlw

    ResponderExcluir
  20. muuuuuito bom mesmo !!!!!

    ResponderExcluir
  21. A resolução é boa?

    ResponderExcluir
  22. nossa e tenho um mais ele ta com virus como formato ele???

    ResponderExcluir
  23. olha gente a beteria do meu galaxy mini dura ate 2 dias

    ResponderExcluir
  24. pra reformatar ele voce preciona o botao liga desliga o botao central e volm + ai vai aparecer umas configuraçoes ai vc digita oq vc quer mais vc tem q fazer tudo isso com ele ligando ok?*_*

    ResponderExcluir