quinta-feira, 21 de abril de 2011

Novo Domínio Chegando.

O meu tão sonhado Domínio está chegando, o meu patrocinador ( O UOL Afiliados) agendou o pagamento para o meu site no Dia 20/04, assim que esse dinheiro cair em minha conta, o site ganhará o novo domínio.
Desde já agradeço todos que clicaram nos links, e peço encarecidamente, que vocês continuem clicando, assim me incentiva a continuar postando, e também a procurar mais conteúdo para o site.


Apenas lembrando o domínio do site será www.celularsimples.com, ficando assim muito mais fácil de acessar. 


Obrigado,
Rafael Marques dos Santos
Administrador do Celular Simples


::Atualização::  ::21/04/2011::


O pagamento do patrocínio foi efetuado ontém, e caiu na conta hoje, e tão logo registrei o domínio www.celularsimples.com, agora estou aguardando a confirmação do pagamento pelo UOLhost(onde estou registrando meu domínio) e então configurarei o mesmo, assim estiver pronto anunciarei aqui no site.


Obrigado por todas as visitas, e por favor continuem clicando para ajudar o site crescer ainda mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário