terça-feira, 30 de novembro de 2010

Rumo aos 5000 visitantes.

Realmente o Blog está caminhando, ainda não é um super site, porém, está superando as minhas expectativas, esperava pouquíssimos visitantes por mês, mas segundo o contador HiStats o Celular Simples está com uma média de 1300 visitas unícas(ou seja por IP), por mês, não está em um patamar de grandes sites, pois essas 1300 visitas são conseguidas muitas vezes em menos de 1 hora, mas para o Blog, que esperava menos de 200 vistas mensais eu realmente estou muito feliz, espero que estejam gostando do Blog e me dêem sugestões e críticas também, por favor.
Agradeço muito os visitantes e voltem sempre.


PS: Lembrando se quiserem fazer uma parceira me mande um e-mail ou então comenta aqui mesmo que eu retorno com certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário