domingo, 15 de agosto de 2010

Por que comprar um celular simples de marca e não um MPx cheio de recursos?

No mercado hoje em dia(leia camelô, ou Mercado Livre mesmo), encontramos muitos MPx cheios de recursos como TV, Dual Chip, até Wi-Fi e Sistema Operacioanal Windows Mobile e Android eles estão vindo, muitas vezes eles são muito baratos, como um celular com Dual Chip e TV Analógica chega a custar R$120, R$170. Já os de marca como LG, Nokia, Motorola, Samsung, nessa faixa de preço no máximo vem com Rádio FM e MP3 Player.
Ai você se pergunta: Por que vou comprar esses celulares de marca? 
A resposta é simples, porque você sabe a procedência e sabe também que eles passaram por rigorosos testes de emissão de radiação e ainda tem a garantia do fabricante que geralmente é de 1 ano.

Nos MPx a coisa é bem diferente, a procedência é sempre duvidosa, não passam pelos testes de radiação, sendo assim, os tornam algumas vezes prejudiciais a saúde e a garantia passa longe deles.
Então é melhor você comprar um celular básico com as garantias de que eles não irão prejudicar sua saúde e que também terá a garantia de que é um produto melhor acabado, de uma ótima procedência.
Se você quer um aparelho cheio de recursos, o melhor é juntar uma graninha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário